Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

2 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Seg 14 Jun 2021, 12:02

Bom dia Rui Teixeira.
Pode ser o da Avizoon uma vez que o tem.
Se o amigo tem tido o frasco guardado em sitio que não apanhe Sol e em que a temperatura não ultrapasse os 25º, pode-o administrar sem problemas.
Todos os medicamentos, há excepção dos oftálmicos em que a sua duração depois de abertos é de 28 dias, todos os outros, a sua duração depois de abertos é de 180 dias (6 meses)
PS. Não esquecer de agitar o frasco antes de administrar

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Seg 14 Jun 2021, 12:09

Bom dia Sr Ferreira, o frasco ainda nem foi aberto, já tinha em casa de reserva para o caso de ser preciso, nunca esteve ao sol.
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2084
O único senão é mesmo a data de validade ter acabado no mês passado, daí a minha questão de qual comprar Sr Ferreira.

Outra questão Sr Ferreira, quando posso voltar a colocar grit e osso de choco?

Muito obrigado

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Seg 14 Jun 2021, 16:37

Boa tarde Sr Ferreira, infelizmente perdi uma das minhas crias, a mais nova, á cerca de 1h via muito quieta e até me pareceu com alguma dificuldade em respirar, enquanto foi tratar de arrumar os animais dos meus sogros porque se aproxima mais uma vez trevoada e chuva para aqui, quando cheguei já estava morta infelizmente 😐 Tenho visto o macho a alimentar na mesma as crias, apesar de até já as ver praticamente todas a comer sozinhas, nem consegui perceber o que se terá passado, esta passava bastante tempo no ninho ainda poderia já estar debilitada e nem me apercebi.
Duas fotos da ave que faleceu infelizmente, sei que é difícil mas se a aparência indicar alguma coisa que poderá vir a afetar os outros também ou se foi apenas algo com esta ave, entretanto vou estar atento às outras aves se notar alguma diferença entro logo em contato consigo Sr Ferreira.

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2086
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2087
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2085

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Seg 14 Jun 2021, 17:19

Boa tarde Rui Teixeira.
Eu não lhe disse nada com respeito hás fotos que enviou antes porque poderia ser simplesmente um desarranjo intestinal por algo que tivessem comido, porém, as fezes das duas primeiras fotos apresentam ser de salmonelas e confirmo agora com as fezes que se vêm agarradas na cria da ultima foto e não eram para terem tal bactéria, se bem que eles estiveram a antibiótico para combatar outra bactéria também mortal e contagiosa para o ser humano, A clamídia.
Para ser franco, não sei o que se passa aí, há em continuado um grande foco de infecções.
Por acaso não tem os pássaros junto ou próximos de galinhas, ou outros animais, ou em instalações onde guardem as rações dos outros animais, ou ainda utilizar o mesmo recipiente para tirar tanto as rações dos pássaros como dos seus pássaros?
E que combate-se as salmonelas e aparecem outras doenças infecciosas, curam-se disso e passado pouco tem estão infectadas novamente com outras bactérias.
Pode meter o GRIT e o osso de choco.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Seg 14 Jun 2021, 18:39

Boa tarde Sr Ferreira, pois realmente não sei o que se passa para aparecerem estes focos de infeção. Os pássaros estão num armazém isolados sem contato com outros animais, nem guardo lá rações. A ração deles retiro do saco maior para uma saca mais pequena para o dia a dia, com uma caneca normal que é sempre lavada normalmente com a restante loiça. Hoje também verifiquei algo estranho, vi os pais a comerem restos das fezes que ficam presas na rede no fundo da gaiola, não sei se isso também poderá estar relacionado com algum problema.

Entretanto vou colocar o grit e osso de choco.

Iniciei hoje a administração do complexo b como indicou, recomenda algum tratamento diferente tendo em conta as circunstâncias?


Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Seg 14 Jun 2021, 19:04

Boa tarde Rui Teixeira.
Para já só o Complexo-B. Não se esqueça de enviar fotos das fezes passado os 5 dias.
Pergunto se encostado a esse barracão não têm um galinheiro ou cerca para outros animais?
Os focos de infecção têm que vir de algum lugar.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Seg 14 Jun 2021, 19:10

Boa tarde Sr Ferreira, os animais que andam mais perto são cães e gatos sr Ferreira, galinheiro o mais perto é no vizinho que penso ser uns 20/25metros, junto á casa ao fundo na foto Sr Ferreira:
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2089

Assim que acabar os 5 dias envio logo foto das fezes Sr Ferreira.
Isto é a gaiola onde eles estão protegida com esferovite á volta a proteger do frio, mas com distância suficiente para eles não conseguirem chegar e bicar.
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2088


Apesar de ter ovos como a cria que morreu estava no ninho aconselha a retirar o ninho deitar os ovos fora e desinfetar bem o ninho e voltar a colocar, ou até nem voltar a colocar ninho até á próxima época de criação? Ou espero os 5 dias com o tratamento do complexo b para o Sr Ferreira ver novamente as fezes e só aí indicar-me se é melhor retirar o ninho ou não?

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Seg 14 Jun 2021, 19:36

Boa tarde Rui Teixeira.
O viveiro já o conhecia uma vez que meteu aqui fotos do mesmo em outras mensagens.
As bactérias têm que vir de algum lado. Aconselho-o a pulverizar tudo em redor incluindo o chão, assim como o viveiro e lavar tudo, mas mesmo tudo incluindo poleiros , comedouros, bebedouros, etc. com VIRUDINE que é 3 em 1, repetir as desinfecções uma vez por semana até perfazer 4 semanas.
https://www.avizoon.pt/pt/produto/4+45/virudine-liquido.
Segue a bula https://www.avizoon.pt/site/ficheiros_prod/201109301046-virudine_orni.pdf

Um abraço, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Seg 14 Jun 2021, 19:45

Boa tarde Sr Ferreira, na última desinfecção tinha lavado tudo com lixívia incluindo paredes chão etc, mas como aconselha esse produto acredito que seja melhor que a lixívia por esse facto vou encomendar o mesmo. Onde me aconselha a comprar Sr Ferreira? Não estou a conseguir encontrar com facilidade na internet para encomendar.
Edit: encontrei agora este site
http://columbofilo.com/loja/index.php?id_product=546&controller=product
mas como não conheço se o Sr Ferreira conhecer este ou me recomendar outro que conheça tendo em conta o seu conhecimento do meio, agradeço Sr Ferreira

Quanto ao ninho o que me recomenda neste momento Sr Ferreira, aguardar pelo tratamento com o complexo b para o Sr Ferreira ver as fezes ou retirar já? Pois nem sei se os ovos estão já desenvolvidos ou não (como já estão á algum tempo), ou se vale apena deixar continuar tendo em conta que poderá haver risco de terem algum problema.

Muito obrigado

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Ter 15 Jun 2021, 11:43

Bom dia Rui Teixeira.
Qualquer loja que venda produtos da AviZoon mesmo que não o tenha mas fazendo-se a encomenda eles arranjam.
Virudine é Virudine, sim pode ser esse indicado para pombos da CNC uma vez que a composição e maneira de administrar é a mesma.
A lixivia é o melhor desinfectante que existe, mas quando estamos em desespero experimenta-se tudo o que é indicado para o efeito.
Uma vez que têm ovos deixa-os fazerem essa criação e depois tiras então a caixa ninho.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Ter 15 Jun 2021, 12:33

Bom dia Sr Ferreira, e mais uma vez muito obrigado por toda a sua ajuda. Depois de aplicar o virudine tenho que manter as aves por algum tempo fora do local ou não há esse problema? Pergunto isto porque nunca usei, e no caso da lixívia deixa aquele cheiro mais forte pelo que não coloco logo as aves no local.
Quanto ao ninho vou fazer como indicou Sr Ferreira, então o ninho irá ser o único a ficar por desinfetar neste caso.

Encontrei também na Mercaportugal, lá está com outro nome, mas depois a embalagem na imagem diz virudine, sabe dizer-me se é o mesmo produto Sr Ferreira?
https://mercaportugal.com/produto/clearudine-100-ml/
Porque aqui se for o mesmo produto é mais barato o produto e os portes.

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Ter 15 Jun 2021, 13:10

Boa tarde Rui Teixeira.
Embora metam a embalagem do Virudine, penso que seja outro produto simplesmente para ajudar a tirar excrementos e não um desinfectante. Nada como perguntar ao vendedor.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Ter 15 Jun 2021, 13:19

Boa tarde Sr Ferreira, obrigado pela resposta. Pois de facto fiquei na dúvida, porque tem outro nome e a embalagem é a do virudine, e depois como na descrição fala em desinfecção total, vírus, bactérias e fungos, e como a indicação da diluição é a mesma do virudine fico mesmo na dúvida se será a mesma coisa ou não, porque depois e como você disse procurando por esse nome em outros locais aparece a dizer que é um removedor de matéria orgânica (fezes). No entanto vou fazer como indicou e perguntar ao vendedor.

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Ter 15 Jun 2021, 14:10

Boa tarde Sr Ferreira, pela resposta da Merca Portugal é o mesmo produto mas mudou de nome:
"Já há algum tempo  que se chama clearudine".

Muito obrigado

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Ter 15 Jun 2021, 18:24

Boa tarde Rui Teixeira.
Não vá em cantigas! Diga ao vendedor que a mesma coisa é meter 2 dedos no rabiosque e cheirar. Twisted Evil
Compre o Virudine.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Ter 15 Jun 2021, 19:08

Boa tarde Sr Ferreira, pois realmente também fiquei na dúvida que fosse o mesmo, mas da Merca Portugal dizem que sim que é o mesmo que mudou de nome já há algum tempo, não vejo grande lógica em mudar de nome o fabricante, nem vejo nada que aponte nesse sentido. Vou mandar vir o virudine como recomendado.

Entretanto á pouco vi a fêmea a "despejar" assim e achei por bem colocar aqui:
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2090

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Sex 18 Jun 2021, 21:18

Boa noite Sr Ferreira, tinha contatado a avizoon sobre a questão dos produtos e fica a resposta para o correto esclarecimento:

Boa tarde Sr. Rui Teixeira,


Desde já obrigado pelo seu contacto e as nossas desculpas pela demora na resposta.


Os dois produtos que refere foram descontinuados pela Avizoon.


Estamos neste momento em estudos para a criação de um produto desinfectante para colmatar essa lacuna que ficou na gama Avizoon.


Apenas para responder à sua pergunta, o Virudine era um produto virucida enquanto que o Clearudine era um detergente/desinfectante.


Agradecemos a sua preferência.


Com os melhores cumprimentos,


Equipa Avizoon



Amanhã acaba os 5 dias com o complexo B e coloco aqui fotos das fezes.

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Sáb 19 Jun 2021, 13:12

Bom dia Rui Teixeira.
Penso que lhe disse para comprar no CNC uma vez que dizem que têm ainda o Virudine e também lhe disse que a mesma coisa é meter dois dedos no cú e cheirar.
A AviZoon antes da exigência de licença para fabricar e vender produtos para animais tinha bons produtos, mas como não estavam para pagar, começaram a fazer produtos ditos naturais que de nada têm e são do estilo comprimido melhorar, não fazem bem nem mal, porém ainda os há em certos armazenistas, que também por falta de licença só os vendem quando perguntamos se de facto ainda têm.
Se não tiverem, compre o Virkon, existe em saquetas de 50g mas em todas as lojas online parece-me que estão esgotadas
https://www.newpetclub.pt/Antec-virkon-s-desinfetante

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Dom 20 Jun 2021, 12:18

Bom dia Sr Ferreira, sim você estava correto como sempre 😃 só coloquei mesmo a resposta da avizoon para confirmar 😉 só ainda não encomendei na CNC porque os portes que me está a assumir penso que são elevados e não correspondem a nenhum valor sequer presente nos termos deles, daí estar á espera de uma resposta deles á questão que lhes fiz sobre esse ponto.

Acabei ontem de dar o complexo b, seguem fotos das fezes Sr Ferreira:
Fotos tiradas ontem:
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2092
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2093
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2091
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2095
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2094

Fotos tiradas hoje:
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2097
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2098
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2096

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Seg 21 Jun 2021, 13:25

Bom dia Rui Teixeira.
A foto que me tinha enviado das fezes da fêmea tinha-me assustado, mas depois de tomarem o Complexo-B normalizaram. Administre o Complexo-B mais 2 dias.
Muito importante, quando lhes der fruta, vegetais, dê-lhes pequenas quantidades de modo que as comam em 24h..

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Seg 21 Jun 2021, 14:17

Boa tarde Sr Ferreira, de facto aquelas fezes também me tinham preocupado, eu estava lá quando ela as fez e foi assim tudo de uma vez, fiquei assustado, mas no dia seguinte pareceu-me não ver mais nada do gênero até agora. Vou administrar mais 2 dias o complexo b como indicou Sr Ferreira.
Sim Sr Ferreira tenho esse cuidado pois começam a entrar em decomposição etc. O que mais recomenda de frutas e vegetais para lhes dar e com que frequência Sr Ferreira?

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Ter 22 Jun 2021, 15:49

Boa tarde Rui Teixeira.
As caturras não são muito amigas de verduras e fruta, porque em estado selvagem vivem em regiões semidesertas em que a principal vegetação são os eucaliptos e sabe-se que elas aquando da floração dos ditos comem as flores, qualquer das maneiras, pode dar-lhes espinafres, beldroegas, brócolos, todas menos verduras leitosas (alface, rúcula, chicória, etc.). Fruta, pode ser todas desde que estejam bem maduras, menos pêra abacate que é tóxica para todas as aves.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Qui 24 Jun 2021, 12:39

Bom dia Sr Ferreira, muito obrigado pelo esclarecimento. Tirei fotos das fezes depois de mais 2 dias de complexo b como me indicou, e há algumas fezes acastanhadas, pelo que algum deles não tem as fezes normais, não consegui perceber qual:

Fotos tiradas ontem:
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2100
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2101
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2099

Fotos tiradas hoje:
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2104
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2102
Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Img_2103

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Ferreira Qui 24 Jun 2021, 17:52

Boa tarde Rui Teixeira.
Essas fezes são da fêmea devido há febre do choco, qualquer das maneiras, tens que estar atento porque essa condição da fêmea pode esconder outros males.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Rui_tex Qui 24 Jun 2021, 18:16

Boa tarde Sr Ferreira, então neste momento ao que devo estar mais atento?
Recebi e-mail da loja a dizer que infelizmente o virudine está esgotado apesar de aparecer como tendo stock, tenho que encomendar o outro que recomendou Sr Ferreira, mas as carteiras e como você disse parecem estar esgotadas só havendo o frasco de 1kg.

Muito obrigado Sr Ferreira

Um abraço, Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras a morrer sem qualquer problema aparente - Página 9 Empty Re: Caturras a morrer sem qualquer problema aparente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos