Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NINHO DE FORPUS

2 participantes

Ir para baixo

NINHO DE FORPUS Empty NINHO DE FORPUS

Mensagem  lucennna Seg 22 Ago 2011, 03:37

BOA NOITE SR. FERREIRA,

ESTOU EU MAIS UMA VEZ COM MINHAS DÚVIDAS SOBRE OS FORPUS.....É TENHO VISTO O MACHO A SUBIR EM CIMA DA FÊMEA E GOSTARIA DE SABER SE ISSO JÁ SIGNICA O ACONTECIMENTO DO ACASALAMENTO?.DEVO DEIXAR O NINHO O DIA INTEIRO NA GAIOLA?.POIS DESDE QUE OS ADQUIRI OS MESMOS DORMEM DENTRO DO NINHO.ESSE NINHO QUE OFEREÇO A ELES É HORINZOTAL E INTERNAMEMTE TEM UMA PEQUENA DIVISÓRIA ONDE ELES DORMEM.ACONSELHE-ME DEVO COMPRAR UM NINHO NOVO COMO O QUE EU VI http://www.terradospassaros.com/loja/detalhes.asp?codigo_produto=2272.E QUANTO ÁS VITAMINAS DEVO DAR ALGUMA?


MARCIA LUCENA
lucennna
lucennna

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NINHO DE FORPUS Empty Re: NINHO DE FORPUS

Mensagem  Ferreira Seg 22 Ago 2011, 11:40

Bom dia Márcia Lucena.
Sei de que ninho fala, se eles já acasalam e dormem dentro dele deixe ficar embora não seja o ninho mais adequado pois preferem ninhos pequenos iguais aos dos periquitos ingleses (um pouco maiores que os dos periquitos ondelados), mas como esse tem um separador eles vão utilizar só uma dessas partes, meta aparas de madeira mas pouco só para os ovos não andarem de um lado para o outro.
Não precisam de mais nada a não ser meter de vez enquanto uma verdura. Espinafres, brócolos, pedadicnhos de cenoura, maçã, milho verde, etc.

Um beijinho, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

NINHO DE FORPUS Empty NINHO DE FORPUS

Mensagem  lucennna Sex 26 Ago 2011, 01:58

BOA NOITE SR. FERREIRA,

AGRADECIDA PELAS ORIENTAÇÕES.....


MARCIA LUCENA
lucennna
lucennna

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NINHO DE FORPUS Empty Re: NINHO DE FORPUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos