Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas... Um ovinho!

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas... Um ovinho! Empty Dúvidas... Um ovinho!

Mensagem  LaraO. Sáb 23 Nov 2019, 17:38

Boa tarde Sr. Ferreira,

Tenho um casal de goulds, o Romeu é a Julieta 🐦I love you
Sou uma iniciante no mundo dos passarinhos, mas muito curiosa e com muita vontade de lhes proporcionar o melhor ambiente e conforto.
Tenho esclarecido muitas duvidas com um membro vosso q foi quem me aconselhou o fórum 😉
Comprei o meu casal na feira da Brandoa no mes de Agosto e até hj têm tido um comportamento saudável creio.
Em Setembro a Julieta colocou um ovo, mas estava caido no chão da gaiola e por isso não vingou. Este mês achei q ela estava um dia mais prostada e percebi com um amigo q devia desparasitar. Comprei o vermizoo é o complexo b. Estou de momento a aguardar 3 a 5 dias pra dar o complexo b, mas hoje tive uma surpresa e encontrei um ovo no ninho! O ninho ainda não estava com mto "chão ", sei q nao devia mexer, mas com cuidado apenas levantei um pouco do ninho pra por mais fios em baixo, pôs o ninho q tenho é daquelas caixas de plastico para exoticos, q têm umas ranhuras em baixo e fiquei com receio q o ovo ficasse frio. O Romeu tem ido espreitar e entrou duas ou tres vezes, mas não ficou la dentro muito tempo, percebi q mudou o ovo de sitio. Tenho deixado no chão da gaiola, fio e lã propria pra ele ir construindo o ninho.