Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ring Necks

2 participantes

Ir para baixo

Ring Necks Empty Ring Necks

Mensagem  Luis Ribeiro Qua 05 Set 2018, 21:28

Boa noite Sr. Ferreira,
Foi-me dito que os ring necks iam sem proibidos de fazer criação ou vender, pois tal facto era devido a que na espanha serem ja considerados uma praga e que em portugal ja se vêm muitos a voar nos ares de lisboa e porto, ja ouviu ou sabe de alguma coisa se vão ser mesmo proibidos de fazerem criação, muito obrigado.
Luis Ribeiro.


Luis Ribeiro
Luis Ribeiro

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ring Necks Empty Re: Ring Necks

Mensagem  Ferreira Qui 06 Set 2018, 13:08

Boa tarde Luís Ribeiro.
Não sei quem te vendeu essa noticia. Estive a ver toda a legislação recente no ICNF e nada dizem sobre a matéria, não digo que não haja queixas de agricultores por destruírem em especial campos de milho e girassol, o que é uma realidade em Portugal e em especial no Vale do Tejo e Alentejo, mas para proibirem têm que fazer uma participação para ser discutido e aprovado na próxima convenção do CITES (parte UE). Em Espanha e o que tenho conhecimento, o psitacídeo que está da mesma forma a preocupar e com os mesmos hábitos há excepção do modo como nidificam, são os periquitos monge.
Qualquer das maneiras, sempre podes entrar em contacto com o ICNF e perguntares que eles informam-te.
E-mail icnf@icnf.pt Telefone 213 507 900 ou 213 124 800

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ring Necks Empty Re: Ring Necks

Mensagem  Luis Ribeiro Sex 07 Set 2018, 00:57

Muito obrigado Sr. Ferreira
Luis Ribeiro
Luis Ribeiro
Luis Ribeiro

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ring Necks Empty Re: Ring Necks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos