Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamante Gould’s

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Diamante Gould’s  - Página 4 Empty Re: Diamante Gould’s

Mensagem  Ferreira Qui 05 Out 2023, 19:58

Boa tarde Manica.
Eu não estou zangado consigo ou outra pessoa aqui no Fórum por causa de não irem logo a onde digo que há. Para ser franco, fico sempre constrangido quando recomendo algum produto, é que a vida não está fácil para ninguém e ainda por cima, os que ainda vendem ao publico aproveitam-se da questão e aumentam o preço para o triplo para não dizer ainda mais.
Provavelmente não lhe recomendei o Zooserine anteriormente, no entanto, quando alguém começa a criar e pede-me ajuda, é dos primeiros medicamentos que recomendo que tenham sempre há mão, daí pensar que anteriormente o tivesse recomendado.
O Zoocerine é um antibiótico excelente e dá para tudo, ou seja, retarda, não cura, maleitas que as aves tenham, inclusive quando uma fêmea tem um ovo atravessado, é do estilo dos medicamentos que nos dão a nós humanos nos Hospitais (S.O.S.) e só devem ser administrados no máximo durante 3-4 dias seguidos no máximo.
Para a Merca Portugal estar a demorar com o envio do medicamento é porque não tem stock em armazém e aguardam que lhe enviem dos EUA, normalmente não demoram mais que 3 dias uteis. Entre em contacto com eles a saber o que se passa.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Manica gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos