Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO

2 participantes

Ir para baixo

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO   Empty PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO

Mensagem  anónimo Sex 09 Ago 2013, 21:35

Sr Ferreira eu gostava de saber se esta papa para caturras caseira e indicada para criação Question 
Vou indicar lá  a baixo
1 ovo
Pão ralado
1/2 cenoura ou  1/2 maca
Sumo natural de laranja ou Agua

Cozer um ovo (10 minutos), no  fim de cozido juntar ao ovo o mesmo volume de pão ralado.
Misturar até ficar uniforme.
Depois juntar 1/2 cenoura ou 1/2 maca. Por fim humedecer com umas gotas de agua ou de sumo natural de laranja.
Sr ferreira achar que a papa não e adequada por favor diga me outra receita e que eu não tenho muito dinheiro para gastar na papa



Ass. Afonso
P.s:eu já fiz a minha apresentação só que ela desapareceu com todas as minhas outras mensagens.
anónimo
anónimo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO   Empty Re: PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO

Mensagem  anónimo Seg 23 Set 2013, 10:39

Pff sr Ferreira responda me
anónimo
anónimo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO   Empty Re: PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO

Mensagem  Ferreira Seg 23 Set 2013, 19:30

Boa tarde Afonso.
Tem lá calma que Roma e Pavia não se fizerem num dia:lol!: 
Não respondi logo porque fui ao médico.
Sim podes fazer essa papa caseira mas não pode ficar mais que um dia exposta nos comedouros, caso contrário é mais que certo apanharem salmonelas.
Não precisas de meter água, a humidade do ovo e a da senoura ralada é mais que suficiente. Em vez de pão ralado podes meter cuscuz que é mais nutritivo, na embalagem diz a forma de o preparar (compra-se nos supermercados).

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO   Empty Boas e más notice as...

Mensagem  anónimo Qua 23 Abr 2014, 14:43

Boas!
Passa do tango tempo desde a minha ultima visita trago más notícias e perguntas.
A má notícia é a minha caturra fêmea ter morrido misteriosamente já à mais ou menos dois três meses.
As perguntas são :
O que acha que eu devo comprar até comprar a fêmea para entreter o macho?
Acha que a papa de crias do continente é boa para dar ao elvis(a minha caturra macho adulta)?
Tenho ainda outra pergunta, eu dou à minha caturra umas sementes misturadas por mim que tem os seguintes componentes: mais ou menos 2 quartos de ração para periquitos continente,1 quarto de ração para grandes periquitos continente e um quarto de grit de uma marca italiana chamada CROCI SPA, de suplementos dou osso de choco do que se vende no continente, barras de teto para grandes periquitos continente,o grit,fruta e pão molhado (vai alternando entre os dias), agua fresca mudada várias vezes ao dia.Acha que eu devo incluir mais algum suplemento para o meu Elvis?
Irei comprar uma gaiola e um ninho maiores dado que eles têm medidas um bocado reduzidas(especialmente a gaiola) .

Desde já agraadeço, afro 
anónimo
anónimo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO   Empty Re: PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO

Mensagem  Ferreira Qua 23 Abr 2014, 20:18

Boa tarde Afonso.
A fêmea morreu da tal papa caseira que fazes.
Não dou e portanto não aconselho coisas de supermercados, não por não serem boas mas antes por estarem muito tempo expostas nas prateleiras e acabam por se estragarem e rançarem.
O GRIT é para ser servido num comedouro à parte.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO   Empty Resposta

Mensagem  anónimo Qui 24 Abr 2014, 14:19

Sr ferreira eu nunca cheguei a dar a papa caseira aos meus pássaros,o grit eu dou num comedouro a parte e misturo também na comida. Os produtos que eu compro em supermercados eu verifico sempre a data de fabrico e compro o mais recente.
O senhor não me chegou a dizer que brinquedo e que eu devo dar ao elvis para ele se destrair,dado que eu passo a maior parte do dia na escola,e a fêmea morreu.




Desde já agradeço,
anónimo
anónimo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO   Empty Re: PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO

Mensagem  Ferreira Qui 24 Abr 2014, 14:43

Boa tarde Afonso.
Arranje um companheiro/ra

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO   Empty Re: PAPA PARA CATURRAS CASEIRA E INDICADA PARA CRIAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos