Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor é urgente se me poderem ajudar sobre o sexo das caturras

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Por favor é urgente se me poderem ajudar sobre o sexo das caturras - Página 2 Empty Re: Por favor é urgente se me poderem ajudar sobre o sexo das caturras

Mensagem  Ferreira Qui 14 Mar 2013, 16:21

Boa tarde Rui Teixeira.
Segundo os individuos do laboratório disseram-me que se pode administrar sempre, no entanto eu acho isso um exagero e por conseguinte aconselho-o só a administrar só durante um mês.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor é urgente se me poderem ajudar sobre o sexo das caturras - Página 2 Empty Re: Por favor é urgente se me poderem ajudar sobre o sexo das caturras

Mensagem  Rui_tex Qui 14 Mar 2013, 17:21

Ferreira escreveu:Boa tarde Rui Teixeira.
Segundo os individuos do laboratório disseram-me que se pode administrar sempre, no entanto eu acho isso um exagero e por conseguinte aconselho-o só a administrar só durante um mês.

Um abraço, Ferreira

Muito obrigado pela resposta rápida sr Ferreira, e quanto ao ainda espirrarem de vez em quando há mais algo a fazer ou agora depois do tratamento passa-lhes com o tempo?
Como lhe disse acaba sábado, acha necessário dar-lhes complexo B depois durante 5 dias?
Obrigado

Um abraço
Rui Teixeira

Rui_tex

Mensagens : 169
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor é urgente se me poderem ajudar sobre o sexo das caturras - Página 2 Empty Re: Por favor é urgente se me poderem ajudar sobre o sexo das caturras

Mensagem  Ferreira Sex 15 Mar 2013, 18:51

Boa tarde Rui Teixeira.
Não precisas a seguir de administrar Complexo-B porque na composição do Anima Strath já tem as vitaminas da classe-B
Se veres que não lhes passa isso é porque são ácaros os responsaveis, nesse caso terás que comprar um frasquinho de Pulmosan e aplicares uma gota na pele da nuca e ao fim de 21 dias repetir novamente.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos