Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

caturra 3 a 4 meses

2 participantes

Ir para baixo

caturra 3 a 4 meses Empty caturra 3 a 4 meses

Mensagem  sergio encarnaçao Sáb 03 Nov 2012, 15:03

ok sr ferreira nao sabia pus em varios.nao me chegou a dizer quanto tempo mais ou menos demoram a ficar calmas ja a tenho desde 3f e quando vou por comida foge logo.abraço eu tenho dado uma papa de fruta e comida para caturras haja que e o sufeciente?????abraço sergio encarnaçao

sergio encarnaçao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 49
Localização : loule

Ir para o topo Ir para baixo

caturra 3 a 4 meses Empty Re: caturra 3 a 4 meses

Mensagem  Ferreira Sáb 03 Nov 2012, 17:41

Boa tarde Sérgio Encarnação.
De cada vez que escreve não precisa de abrir novo tópico, basta responder no que escreveu e foi respondido.
Para já mande fora essa coisa de frutas porque de frutas nada tem e é um poço de doenças.
Penso que respondi ao que queria, se bem me lembro disse-lhe que com essa idade não era impossivel ficarem semi-domesticados desde que !!!!!, foi ou não foi!.. é fazer isso e logo vê a reacção deles.

Um abraço, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

caturra 3 a 4 meses Empty caturra 3 a 4 meses

Mensagem  sergio encarnaçao Dom 04 Nov 2012, 00:10

ok sr ferreira so comprei a papa de frutas porque na casa dos passaros me disseram que era muito bom chama-se snack de ovo cédé diz contem protainas vitaminas minerais e pedaços fruta.sendo assim amanha vou deixar de dar.ja comprei 1 caixinha de grit miudo completo para aves.obrigado pela sua ajuda abraço sr ferreira sendo assim dou so a comida para caturras e o grit e de vez enquanto maça pera.sergio encarnaçao

sergio encarnaçao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 49
Localização : loule

Ir para o topo Ir para baixo

caturra 3 a 4 meses Empty Re: caturra 3 a 4 meses

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos