Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

caturra com 3 a 4 meses

2 participantes

Ir para baixo

caturra com 3 a 4 meses Empty caturra com 3 a 4 meses

Mensagem  sergio encarnaçao Sex 02 Nov 2012, 22:44

boas comprei 1 caturra faz 3 dias ainda nao tem rabo.o vendedor disse-me que tinha 3 meses a 4 meses.tenho 2 questoes quanto tempo demora a ambientar-se ao novo lar e sera ainda consigo domestica-la?????ainda ta muito assustada tambem so a tenho a 3 dias.e 1 caturra cinzenta e é macho pelo que o vendedor me falou.tive 1 amarela e 1 rosicoli morreram os dois num dia o rosicoli no outro a caturra deve ter sido a comida nao vejo mais nada.aguardo resposta obrigado sou novo nisto.

sergio encarnaçao


sergio encarnaçao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 49
Localização : loule

Ir para o topo Ir para baixo

caturra com 3 a 4 meses Empty Re: caturra com 3 a 4 meses

Mensagem  Ferreira Sáb 03 Nov 2012, 12:15

Bom dia Sérgio Encarnação.
OK, tinha-lhe dito para meter esta questão em AS MINHAS AVES mas está bem.
A falta das penas da cauda não tem a ver por ser nova, elas quando saem do ninho vêm revestidas de penas incluindo as penas da cauda, das duas uma, ou foram partidas ou arrancadas, se foram partidas quando fizerem 6 meses entram em muda de penas e ela arranca os coutos, se foram arrancadas começam já a crescer.
Com 3 ou 4 meses e com muita paciência e haver sempre gente por perto a interagirem com elas acabam por ficarem semi-domesticadas.
Alojamento- Gaiola que tenham de medidas minimas de 100x50x50cm
Alimentação- mistura própria para caturras, dar de vez enquanto papa á base de ovo humida e que seja mais para o granulado que em pó, dar de vez enquanto um pedacinho de maçã, pêra, brócolos, espinafres, cenoura.
Que tenham sempre um comedouro com GRIT

Boa sorte, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos