Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas

2 participantes

Ir para baixo

Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas  Empty Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas

Mensagem  Francisco rocha la regina Seg 21 Jan 2013, 18:47

Boa tarde SRs

Tenho um casal de calopsitas , ja tive posturas mas nunca tinham conseguido chocar , desta vez descascou 1 filhote , ja estava empenando , pelo que via seria da cor amarela , os pais estavam fazendo seu papel , mas de um dia para o outro notei a movimentação diferente e vi que o filhote estava morto com o papo bem cheio , eu deverita ter feito algo ? ajudado eles no complemento da alimentação ?


Francisco La Regina

Francisco rocha la regina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 42
Localização : sapiranga RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas  Empty Re: Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas

Mensagem  Ferreira Qui 24 Jan 2013, 12:46

Bom dia Francisco La Regina.
Penso que o amigo esteja no Brasil para poder aconselhar medicamentos.
Pergunto se alguma vez vermifungou os seus pássaros tanto interna como externamente?
Se antes das criações costuma fazer prevenções contra as bactérias?
Preciso saber o que lhes dá de alimentação incluindo papas e farinhadas?
Se lhes dá GRIT?
Se viver no Brasil em que estado, é que agora faz aí muito calor e as colapsitas criam aí na Primavera (23 de Setembro a 21 de Dezembro).

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas  Empty Sim amigo , sou do Estado do Rio Grande do Sul , qual País vc mora ? Tenho feito de 6 em 6 meses avitrin vermifugo e sempre tenho areia especial para eles , dou frutas 2 vz por semana e comida a vontade da melhor qualidade com frutas cristalizadas

Mensagem  Francisco rocha la regina Qui 24 Jan 2013, 16:33

Ferreira escreveu:Bom dia Francisco La Regina.
Penso que o amigo esteja no Brasil para poder aconselhar medicamentos.
Pergunto se alguma vez vermifungou os seus pássaros tanto interna como externamente?
Se antes das criações costuma fazer prevenções contra as bactérias?
Preciso saber o que lhes dá de alimentação incluindo papas e farinhadas?
Se lhes dá GRIT?
Se viver no Brasil em que estado, é que agora faz aí muito calor e as colapsitas criam aí na Primavera (23 de Setembro a 21 de Dezembro).

Um abraço, Ferreira

Francisco rocha la regina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 42
Localização : sapiranga RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas  Empty Re: Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas

Mensagem  Ferreira Qui 24 Jan 2013, 17:57

Boa tarde francisco La Regina.
Eu sou português e vivo em Portugal.
O problema é esse comer com o que diz ter fruta cristalizada. Dê antes futa normal madura menos pêra abacate que é tóxica para eles.
Compra e administra conforme vier no folheto informativo este medicamento.
http://www.terradospassaros.com/loja/detalhes.asp?codigo_produto=110
Mete um comedouro com isto. http://www.terradospassaros.com/loja/detalhes.asp?codigo_produto=2887
Tira a caixa ninho e só a voltas a meter em fins de Agosto e no principio de Agosto faz o tratamento com o antibiótico.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas  Empty Re: Meu filhote de calopsita amarelo durou apenas duas semanas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos