Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

casal de caturras nao acasalam

2 participantes

Ir para baixo

casal de caturras nao acasalam Empty casal de caturras nao acasalam

Mensagem  pinkfloyd Qua 22 Ago 2012, 13:48

Boa tarde Sr. Ferreira, tenho um casal de caturras , femea é lutina e o macho é perola . a fêmea tem ano e meio e o macho tambem. Afemea ja criou com outro macho cinza, que me fugiu da gaiola por meu descuido. juntei um macho perloa com a femea a cerca de dois meses , ela que acasalar com o macho pois tem aquele canto de acasalamento e poe se a geito , so ele que nunca acasalou , e aqui é que eu acho estranho é ele por se a roçar com a cloaca dele na borda do comedor da comida e a cantar a aqule som caraterístico de acasalamento.Sei que ela e´uma excelente mae , agora ele tem este estranho comportamento. Será por viver na terra dos FENOMENOS? Entroncamento.Mais informo de que tanto a femea como o macho entram no ninho, o mesmo aonde ela ja criou com o macho que fugiu . desde ja o meu obrigado

JOSE MATOS

pinkfloyd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

casal de caturras nao acasalam Empty Re: casal de caturras nao acasalam

Mensagem  Ferreira Qua 22 Ago 2012, 14:21

Boa tarde José Matos.
Ainda não chegou a altura certa para ele entrar em cio embora seja estimulado pela fêmea, deixe chegar meados de Setembro principios de Outubro e as coisas compõem-se.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos