Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas sobre o sexo das minhas caturras

2 participantes

Ir para baixo

duvidas sobre o sexo das minhas caturras Empty duvidas sobre o sexo das minhas caturras

Mensagem  Joaquim costa Dom 12 Ago 2012, 19:20

Tenho supostamente um casal de caturras será que alguem me pode esclarecer se é mesmo um casalduvidas sobre o sexo das minhas caturras Scaled.php?server=827&filename=dscf0619ru

Joaquim costa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre o sexo das minhas caturras Empty Re: duvidas sobre o sexo das minhas caturras

Mensagem  bluehawk Seg 13 Ago 2012, 08:27

Joaquim costa escreveu:Tenho supostamente um casal de caturras será que alguem me pode esclarecer se é mesmo um casalduvidas sobre o sexo das minhas caturras Scaled.php?server=827&filename=dscf0619ru

Eu não consigo perceber bem a foto, consegue colocar outras melhores?
Obrigado
bluehawk
bluehawk

Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : Rogel/Mafra

http://bluecavies.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre o sexo das minhas caturras Empty Re: duvidas sobre o sexo das minhas caturras

Mensagem  Joaquim costa Seg 13 Ago 2012, 21:08

Eu não consigo perceber bem a foto, consegue colocar outras melhores?
Obrigado

vou colocar outra espero que agora seja mais visivel duvidas sobre o sexo das minhas caturras Scaled.php?server=651&filename=dscf0625w a caturra que eu penso ser o macho agora dá bicadas na outra mas penso que nao é para fazer mal mas nao sei ao certo.
ASS: Joaquim costa

Joaquim costa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre o sexo das minhas caturras Empty Re: duvidas sobre o sexo das minhas caturras

Mensagem  bluehawk Ter 14 Ago 2012, 10:54

as fotos ficam muito pequenas e com as grades da gaiola não se percebem bem as caturras,
se conseguir pode enviar para mim por email... bluenymphicus@sapo.pt
bluehawk
bluehawk

Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : Rogel/Mafra

http://bluecavies.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos