Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturras!!

Ir para baixo

Caturras!! Empty Caturras!!

Mensagem  Convidado Ter 18 maio 2010, 14:01

Boas a todos
Tenho apenas um casal de caturras Macho Lutino x fêmea pérola
Deixei de ter passaros há uns 10 anos, na altura tinha 16 anos e tive canários(ai uns 8 casais), mandarins(3 casais), periquitos ingleses(1 casal), rolas(muitas), bicos de lacre(muitos mesmo talvez uns 50), alguns bicos de chumbo, degolados e pardais de java.
Deixei de tê-los por causa das malditas cobras, mataram-me quase todos em 2 dias! Foi um desgosto tão
grande que nunca mais quis ter passaros, ate que há uns meses atrás comprei uma caturra para o meu filhote de ano e meio.
Foi o suficiente para acordar o bichinho novamente , ja tenho um casal e ja se andam a galar que nem uns loucos, em breve devo tê-los a criar
Espero começar a ter outro tipo de aves em breve,isto agora está mal de t€mpo,lol
Espero vir a aprender mais sobre este mundo espetacular das aves, mas acho que estou mas inclinado por psitacideos,
pois para mim é tudo novo e visto no exoticos e canarios ja tive e nao me desperta tanta vontade de criar novamente.

Luis Nunes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos