Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ring Neck filhote sem canhoes de penas

2 participantes

Ir para baixo

Ring Neck filhote sem canhoes de penas  Empty Ring Neck filhote sem canhoes de penas

Mensagem  Alinebps Sáb 06 Ago 2022, 14:37

Ola, sou Aline, membro nova aqui no forum.

Tenho um Ring Neck de 32 dias nascido fora da temporada que está com poucas penas e praticamente sem canhoes de penas.
Ele está super bem, se alimenta bem, não possui secreção nem apatia, pelo contrario, é super ativo.
Maaas está com com poucas penas e praticamente nenhhum canhão, nao sei se pode ser um atraso no desenvolvimento ou alguma outra questão. Estou com ele há uma semana, vcs conseguem me ajudar?
Ring Neck filhote sem canhoes de penas  Img_2010

Alinebps

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ring Neck filhote sem canhoes de penas  Empty Re: Ring Neck filhote sem canhoes de penas

Mensagem  Ferreira Dom 07 Ago 2022, 11:00

Bom dia Aline.
Uma das regras do Fórum que não dispenso é meter-se sempre o nome no fim de cada vez que se escreve, portanto agradecia que o fizesse numa próxima.
Quanto ao que a traz por cá, isso é tudo falta de nutrientes por a alimentação ser fraca, com 32 dias de vida era para estar praticamente emplumado.
Para a poder ajudar, preciso saber se está em Portugal ou a onde uma vez que os nomes dos mesmos produtos mudam conforme o país.
Que lhe dá de alimentação e suplementos mas tudo.

Um beijinho, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ring Neck filhote sem canhoes de penas  Empty Re: Ring Neck filhote sem canhoes de penas

Mensagem  Alinebps Dom 07 Ago 2022, 11:45

Ola Ferreira, peço desculpas por não colocar-me ao final da mensagem e agradeço a compreensão. Atualmente ele está comendo papa da Nutropica, porem, não faço ideia de como era a alimentação dele no criadouro.
Estou em Sao Paulo no Brasil.
Muito obrigada pela ajuda,
Abraços, Aline Bergamo

Alinebps

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ring Neck filhote sem canhoes de penas  Empty Re: Ring Neck filhote sem canhoes de penas

Mensagem  Ferreira Dom 07 Ago 2022, 12:32

Bom dia Aline mais uma vez.
Não sei qual das papas lhe está a dar uma vez que a NuTrópica tem várias e não sei se ainda lhe está a dar no bico, qualquer das maneiras, acho-as fracas.
Meta na gaiola um comedouro com mistura de sementes para psitacídeos.
Outro com GRIT mineral.
Se ainda lhe dá no bico, misture 1/4 de Fert-Vit-Aarão medida anexa no frasco até começar a comer sozinho e depois adiciona na água de beber por mais 2 semanas.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ring Neck filhote sem canhoes de penas  Empty Re: Ring Neck filhote sem canhoes de penas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos