Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ?

2 participantes

Ir para baixo

Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ? Empty Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ?

Mensagem  pekland Seg 10 Set 2018, 20:59

boa noite Sr. ferreira

quais os produtos eficazes para essa tarefa ?

cumprimentos Tiago Sousa

pekland

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ? Empty Re: Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ?

Mensagem  Ferreira Ter 11 Set 2018, 12:06

Bom dia Tiago Sousa.
É assim, cada um tem o seu modo, maneira de proceder e o tipo de gaiola também conta, mas penso que fora das criações as gaiolas podem ser lavadas de 15 em 15 dias e na época de criações quanto menos se mexer melhor. Eu só as lavo uma vez por ano, um mês antes de começar com as criações e quando estão a fazer criação nem tão pouco lhes toco. Para as lavar basta serem lavadas com detergente e depois serem enxaguadas com água e um pouco de lixivia.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ? Empty Re: Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ?

Mensagem  pekland Ter 11 Set 2018, 20:22

obrigado sr.Ferreira

pekland

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ? Empty Re: Como e com que frequencia devo desinfetar as gaiolas,comedouros,etc das minhas aves ? quais os produtos eficazes para essa tarefa ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos