Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desmame dificil

2 participantes

Ir para baixo

Desmame dificil Empty Desmame dificil

Mensagem  Hassina Gulamhussen Dom 07 Out 2012, 15:48

ola Sr. Ferreira
Very Happy
Estapergunta e muito frequente.
Hassina é um nome de origem muçulmana
Entao o meu menino? Pimpao anada a comer a papa Hagen mistura tropican (B 2262)
Nao quer por nada comer a comida normal Kiki mix nem sequer toca. O que faco ? Como o vou habituar a sua comida normal?
ja agora tem um anel vermelho no seu pezinho .o que quer dizer?


Consegue me dizer se e macho ou femea?

Cpts.
Hassina

Hassina Gulamhussen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame dificil Empty Re: Desmame dificil

Mensagem  Ferreira Seg 08 Out 2012, 20:01

Boa noite Hassina.
Estou farto de dar voltas a ver onde meteu o primeiro tópico para poder fazer sequência e não consigo.
Tem que meter tudo num só tópico para assim me recordar, como deve calcular respondo por dia a centenas de perguntas e só consigo saber do que se trata havendo um sequência de pergunta e respostas.
Ou me diz onde escreveu o primeiro tópico ou diz-me do que se trata neste para assim a poder ajudar, só me recordo de lhe perguntar a sua origem e ende mora para poder recomendar-lhe coisas caso seja necessário.
Aguardo uma resposta sua.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame dificil Empty Desaparecida...

Mensagem  Hassina Gulamhussen Ter 23 Out 2012, 15:21

Olá Sr.Ferreira ,


Antes demais as minhas desculpas pela ausencia ..mas estive sem net depois sem PC...e a minha caturrita lá tem sobrevivido (Graças a Deus) cheers
O primeiro topico foi escrito na apresentação e que pela sua sugestação disse para mudar para o topico de "criação".
transcrevo:
**************************************************************************
"
Boa tarde Sr. Ferreira,

Face aos seus comentários acerca de aves , estou a seguir constantemente o seu Forum.
Grandes conhecimentos e sua disponibilidade fazem com que me sinta confortavel e confiante com a sua sabedoria e por isso resolvi logar me ao seu Forum.

Sou novata nestas andanças e tenho uma ou um caturra bebe.

Creio que deve ter cerca de 5 semanas, mas ainda nada quer comer apenas a Papa com seringa, adora e não quer da comida.

O que fazer.

Cpts.
Hassina .
Hassina Gulamhussen
************************************************************************************************************************

Vou continuar as nossas conversações no tópico da Criação.

Enfim..a minha ..ou o meu PIMPAO.. continua sem se alimentar convenientemente .. só quer comer à seringa e não toca praticamente na comida, fico cheia de pena e acabo por ceder, tal como a um bebé, pois ele chora ( ou refila affraid e não se cala).
Acha mesmo que devo pô -lo numa gaiola? Ele anda solto por casa e acho que se esquece onde está a comida!.. Tb faço a Papa de ovo..
Tem um anel vermelho à volta do pé? Sabe qual o seu significado.? Já tem 2 meses..mas não tem muitas penas ..quanto tempo leva para ficar mais bonitinho, digo mais peninhas??

Já agora tb sou de Portugal.. Montijo...


Aguardo suas noticias.
Cpts.
Hassina Smile






Hassina Gulamhussen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame dificil Empty Re: Desmame dificil

Mensagem  Convidado Ter 23 Out 2012, 15:49

Coloque fotos se puder que assim é mais fácil para o Sr Ferreira ajudar.
Eu acho que devia estar preso na gaiola que assim estava sempre perto da comida e acabava por "embarrar" na comida e começar a comer, ao andar solto pela casa nunca vai aprender a comer sozinho, pois não atina para o sitio da comida e distrai-se com mais coisas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desmame dificil Empty Re: Desmame dificil

Mensagem  Ferreira Qua 24 Out 2012, 14:09

Boa tarde Hassina.
Para lhe poder recomendar produtos perguntei-lhe onde está, se em Portugal ou onde, continuo á espera que me diga.
Realmente andar o dia todo á solta não consegue saber onde está o comer, basta soltarem-na quando está em casa.
Para já preciso saber que papa lhe dá e quantas tomas ao dia, é que com 2 meses era para estar completamente coberta de penas e a comer sozinha, daí pensar das duas uma!. ou a papa é fraquinha ou então as tomas dia são poucas.

Um beijinho, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame dificil Empty Re: Desmame dificil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos