Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diamantes papagaio

2 participantes

Ir para baixo

diamantes papagaio Empty diamantes papagaio

Mensagem  helder Qui 12 Ago 2010, 23:08

boas amigo ferreira , vc , por acaso sabe qual é a altura de criaçao dos diamantes papagaio? e quanto á alimentaçao e vitaminas é igual á dos diamantes gould?

abraço: helder

helder

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

diamantes papagaio Empty Re: diamantes papagaio

Mensagem  Ferreira Sex 13 Ago 2010, 11:42

Bom dia Hélder.
Claro que sei pois também os tenho Very Happy
Sendo pássaros da Oceânia como os Goulds criam na mesma altura contudo, são pássaros que se habituam com mais facilidade ao Hemisfério Norte que os Goulds.
Para criarem precisam de uma temperatura minima de 22º, a caixa ninho e materiais para fazerem o ninho própriamente dido são os mesmos dos Goulds.
Alimentação, Mistura de exóticos há base de milho painço onde se junta mais um pouco de milhê japonês, alpista, semente de relva e sementes da saúde.
Têm que ter sempre há disposição uma boa papa e dar por semana fora da época de criação uma média de 4 bichos dos farelos (Tenébrios molitor) por pássaro. Na época de criação dar dia sim dia não 4 bichos por pássaro.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

diamantes papagaio Empty diamantes papagaio

Mensagem  helder Sex 13 Ago 2010, 22:48

boas amigo ferreira , e eu k pensava k a altura da criaçao dos diamantes papagaio era de dezembro a fins de junho. lol! scratch
é mais uma das raças tais como os goulds k ta me sendo dificil arranjar boas aves

abraço bounce :helder

helder

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

diamantes papagaio Empty Re: diamantes papagaio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos