Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar gaiola com crias de periquitos

2 participantes

Ir para baixo

Mudar gaiola com crias de periquitos Empty Mudar gaiola com crias de periquitos

Mensagem  Rui Nunes Seg 20 Ago 2012, 18:04

Boa tarde Sr. Ferreira,
Mais uma vez lhe peço ajuda, tenho os meus periquitos na varanda, na mesma varanda onde faço os grelhados com carvão, até agora sempre que faço os grelhados retiro os periquitos para o interior da cozinha para ficaram a salvo do fumo e eles não estranham nada. Quando fizerem criação, (se fizerem), pelo menos quando houver ovos não vou fazer grelhados, ou acha que posso mudar a gaiola quando estiverem a chocar?
Queria saber, se depois de as crias nascerem, quanto tempo depois posso mudar a gaiola de sitio, ou se não posso?
Quando mudo a gaiola, é só dois metros para o interior da cozinha.
Muito obrigado, Rui Nunes.

Rui Nunes

Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar gaiola com crias de periquitos Empty Re: Mudar gaiola com crias de periquitos

Mensagem  Ferreira Seg 20 Ago 2012, 19:02

Boa tarde Rui Nunes.
O normal é se os mudarmos de sitio quer com ou sem gaiola alterem os seus hábitos e enjeitarem caso estejam em criação.
Portanto antes de começarem a criar é levar os pássaros para outro sitio em que o fumo não lhes faça mal e deixar ficar.
Só poderá mudar novamente a gaiola depois dos filhos serem independentes ou seja, comerem sozinhos.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar gaiola com crias de periquitos Empty Re: Mudar gaiola com crias de periquitos

Mensagem  Rui Nunes Seg 20 Ago 2012, 22:08

Muito obrigado,
Um abraço, Rui Nunes.

Rui Nunes

Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar gaiola com crias de periquitos Empty Re: Mudar gaiola com crias de periquitos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos