Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amendoim com casca e nozes???????

2 participantes

Ir para baixo

Amendoim com casca e nozes??????? Empty Amendoim com casca e nozes???????

Mensagem  laese Qua 04 Jul 2012, 17:56

Boa tarde

Há dois dias a minha mãe foi a uma loja de animais e o dono da loja deu lhe uma mistura para caturras que contém amendoins inteiros, nozes inteiras, milho, sementes de girassol e creio que feijão dizendo que aquela alimentação era o ideal para elas.
Claro que a minha mãe trouxe pois embora as caturras sejam minhas ela gosta de comprar coisas para elas.
A minha questão e sendo eu leiga na matéria é se realmente devo dar -lhes essa mistura pois no meu ver adequa-se mais a papagaios do que a elas o que é certo é que na foto da embalagem vem a imagem de papagaios e de caturras mas como agora vale tudo para se vender....... agradeço se me derem uma resposta

Cump. laese

laese

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amendoim com casca e nozes??????? Empty Re: Amendoim com casca e nozes???????

Mensagem  Ferreira Qua 04 Jul 2012, 19:45

Boa tarde.
É esse o seu nome verdadeiro?
É homem ou mulher?
Quanto ao que me pede, esse comer é exclusivo para grandes psitacídeos e não para psitacídeos de médio porte, dito isto, a sua mão foi embarrilada lol!

Cumprimentos, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amendoim com casca e nozes??????? Empty Re: Amendoim com casca e nozes???????

Mensagem  laese Qua 04 Jul 2012, 22:35

Boa noite

Agradeço a sua resposta realmente deduzi que assim fosse pois ele, o vendedor, pôs se com uma conversa de aquela ser a alimentação que eles têm ao dispor na natureza bla bla bla, quanto à sua pergunta sou mulher e o nome que v^são as iniciais do meu nome completo.
Diga me só por curiosidade como sabe tanto acerca de aves, ainda não consegui perceber muito bem, desculpe.

Laese

laese

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amendoim com casca e nozes??????? Empty Re: Amendoim com casca e nozes???????

Mensagem  Ferreira Qui 05 Jul 2012, 17:18

Bom tarde.
Primeiro que tudo agradecia que metesse o seu nome no fim de cada mensagem pois é uma das regras do Fórum e que não dispenso.
Respondendo-lhe:
Se reparar na minha idade que está no avatar, juntando 50 anos a lidar com todo o tipo de pássaros, ter as pestanas queimadas de tanto estudar em tempos idos, gostar de ajudar o próximo, juntando tudo, deu no que deu. Very Happy

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amendoim com casca e nozes??????? Empty Re: Amendoim com casca e nozes???????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos