Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CANARIO MACHO DOENTE?

2 participantes

Ir para baixo

CANARIO MACHO DOENTE? Empty CANARIO MACHO DOENTE?

Mensagem  JOSE MATOS Ter 11 Out 2011, 08:29

BOAS a todos, SR FERREIRA o meu canario esta com uma respiraçao que eu acho que nao seja normal, pois quando ele respira faz um buralho esquesito , as penas do rabito dele estao sempre a abanar conforme ele respira. o que devo fazer para o tratar? Desde ja o meu muito obrigado

um abraço amigo.
JOSE MATOS

JOSE MATOS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CANARIO MACHO DOENTE? Empty Re: CANARIO MACHO DOENTE?

Mensagem  Ferreira Ter 11 Out 2011, 12:33

Bom dia José Matos.
Isso acontece há muito tempo ou é recente.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANARIO MACHO DOENTE? Empty Re: CANARIO MACHO DOENTE?

Mensagem  JOSE MATOS Ter 11 Out 2011, 13:36

BOAS. amigo FERREIRA ,eu acho que anda assim acerca de um mês. mais informo de que o pouco que ele canta é com rouquidão.

um abraço

JOSE MATOS

JOSE MATOS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CANARIO MACHO DOENTE? Empty Re: CANARIO MACHO DOENTE?

Mensagem  Ferreira Ter 11 Out 2011, 19:37

Boa noite José Matos.
Ora bem, isso pode ser só devido aos ácaros como pode ser já principio de Bronquite asmática devido aos ácaros.
Compre um frasquinho de Pulmosan ou Parasita Bogena e aplica uma gota na pele mas debaixo de cada asa 8total 2 gotas) e passado 21 dias exactos faz segunda aplicação.
Compra uma embalagem de Acariasma e vai deitar por cima das sementes no comedouro 2 borrifadelas do pó e mexe as sementes até há profundidade do bico mais ou menos (as sementes têm que ficar baças do pó)
Compra um frasquinho de Complexo-B e vai administrar na água do bebedouro 5 gotas para 100ml de água durante 5 dias seguidos
Não esquecer que, antes da aplicação do Pulmosan o canário tem que estar seco que para isso tira toda a água que tiver na gaiola e só volta a meter água 2 horas depois para dar tempo que penetre e seque na pele.
Não esquecer que, qualquer produto que meta na água é para se fazer todos os dias, pois quer sejam medicamentos, minerais ou vitaminas ao fim de 24 horas estão estragadas, de igual forma não podem apanhar Sol.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANARIO MACHO DOENTE? Empty Re: CANARIO MACHO DOENTE?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos