Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSECTORNIS

2 participantes

Ir para baixo

INSECTORNIS Empty INSECTORNIS

Mensagem  neves82 Seg 14 Jun 2010, 23:18

Boa noite sr Ferreira,

abri um tópico novo como me chamou a atenção, já comprei o insectornis mas estou com umas duvidas. para livrar as aves dos piolhos tambem meto nas aves ou é só para as gaiolas e arredores.
tenho de ter cuidado para não ir nada para a comida?

agradeço a sua disponibilidade para as nossas dúvidas, no antigo fórum quase nunca colocava questões porque já tinha topicos abertos com as respostas. agora temos de voltar a construir este forum.

cumps
Filipe Neves

neves82

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INSECTORNIS Empty Re: INSECTORNIS

Mensagem  Ferreira Ter 15 Jun 2010, 11:37

Bom dia Filipe Neves.
Tem que borrifar tudo conforme expliquei incluindo os pássaros claro, o insecticida Insectornis não deixa de ser um insecticida embora não seja tóxico, portanto tem que se tomar as devidas precauções como lavar utensílios domésticos caso os atinja.
Só um reparo que não fiz da outra vez, deve-se borrifar a uma distância mais ou menos de 50cm para que se consiga molhar uma área superior com menos liquido.
Quanto ao outro fórum, eu sei que devido a haver muita matéria na maioria das vezes as pessoas não precisavam de pedir ajuda ou esclarecimentos, neste novo pode acontecer o mesmo desde que as pessoas transmitam ao outros a nova direcção e metam as suas questões, a partir daí o Fórum fica novamente como o outro.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos