Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturra Fêmea Doente

3 participantes

Ir para baixo

Caturra Fêmea Doente Empty Caturra Fêmea Doente

Mensagem  Pedro Teixeira Qua 20 Jul 2011, 12:30

Boa tarde, preciso de ajuda urgentemente pois a minha princesa parece-me mto doente, já aqui li casos mto parecidos com o meu mas ñ cheguei a uma conclusão concreta de como agir...
Á coisa de um ano encontrei uma caturra macho na rua mto debilitado, levei-o para casa e cuidei dele, recoperou perfeitamente e até se mostrou mto mansinho, como ñ tinha mta disponiblidade para lhe dar atenção resolvi arranjar-lhe uma companhia e adquiri uma fêmea, ela era mto novinha perseguia-o para todo o lado e depressa se verificou o Amor, 2 verdadeiros apaixonados, começaram acasalar e parecia tudo bem até k tive q me ausentar durante 2 meses por motivos profissionais e ficaram ao cuidado da minha mãe...
Agora k cheguei deparei-me com ela mto magrinha com o osso do peito mto saido, anda mto morchinha quase ñ sai do ninho, ovos não os pôs, tem a barriguita descaida já apalpei e ñ parece ter nenhum ovo, falta-lhe penas em torno do rabo como se tivesse ficado com as fezes agarradas e arrancou-as, e deixou de voar, que devo eu fazer???

Pedro Teixeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caturra Fêmea Doente Empty Re: Caturra Fêmea Doente

Mensagem  Ferreira Qua 20 Jul 2011, 16:34

Boa tarde Pedro Teixeira.
Assim me parece que se chama, não se esqueça de assinar sempre o nome no fim e já agora escrevia as palavras e não só letras porque me pode induzir em erro e em vez de estar a pensar ser uma coisa pode ser muito pior, está bem? Very Happy
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Pergunto se costuma desparasitar internamente as caturras e já agora diga-me a cor das fezes.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturra Fêmea Doente Empty Re: Caturra Fêmea Doente

Mensagem  L. GUSTAVO Qua 27 Jul 2011, 16:58

Prezado Ferreira,

O que é desparasitar internamente? Como funciona isso?

Grato
Luis Gustavo

L. GUSTAVO

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caturra Fêmea Doente Empty Re: Caturra Fêmea Doente

Mensagem  Ferreira Qua 27 Jul 2011, 21:30

Boa noite Luís Gustavo ou Luís Felipe Twisted Evil
Que o menino queira saber tudo e até é salutar, eu sou a favor disso!.. Já não sou a favor utilizares dois nomes e ainda por cima escrever nos tópicos de outro.
Dou-te isto a leres e amanhã apago as mesnagens aqui escritas.
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturra Fêmea Doente Empty Re: Caturra Fêmea Doente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos