Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena ajuda para iniciante

Ir para baixo

Uma pequena ajuda para iniciante Empty Uma pequena ajuda para iniciante

Mensagem  Samira Qui 26 maio 2011, 22:29

Ola,

Sou Samira e estou querendo começar a criar passaros...
Adoro passaros mas, para ser sincera, eu não conheço muito bem as especies...e nem seus habitos etc...
Very Happy Very Happy
Tambem nao pretendo sair comprando um monte de aves e depois deixar que aconteça alguma coisa com elas por eu nao saber cuidar...
Então estou aqui neste topico para pedir a ajuda de voces...
Eu moro em um apartamento no brasil, mas ele tem uma consideravel sacada onde eu plantei algumas hortaliças que me interessam e flores que eu acho bonitass...
Aqui no meu predio, todos os vizinhos fazem alguma coisa na sacada do predio, assim alegramos o ambiente e tambem o nosso bairro...tanto que já fomos considerados um dos cartões postais da nossa cidade...
Eu pensei em colocar na sacada do meu apartamento alguns passaros exoticos, com cores bem fortes...e que cantem muito bem...
mas como nao sou conhecedora do assunto, eu queria saber qual deles seria mais apropriado para criar em lugares como esse que eu tenho...
nao quero que os passaros sofram por falta de espaço ou pelo local que tenho...
o clima da minha cidade é bem umido, mas no inverno faz um friozinho, mais ou menos uns 10 graus, nao menos que isso, no verao é bem quente...25 - 30 graus..
que tipo de passaro posso ter? Question Question Question

Samira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos