Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamante Modesto Doente

2 participantes

Ir para baixo

Diamante Modesto Doente Empty Diamante Modesto Doente

Mensagem  Jorge Vidal Seg 09 maio 2011, 16:34

Boa tarde amigo Ferreira, mais uma vez, a incomoda-lo , mas é o seguinte:
Adquiri um casal de diamantes modestos, ainda ontem estavam em perfeitas condições, acontece que hoje quando ia tratar de por comida e água, como faço todos os dias, reparei que a femea estava embolada, e com a cabeça debaixa de uma asa, peguei nele e quase nem se mexeu, parecia que não tinha forças, administrei, logo 2 comprimidos bioserine, e apliquei o desparasitante da bogena, quando cheguei a casa a hora de almoço verifique que continua no mesmo estado. Voltei a pegar no passaro e veririquei que por por baixo, depois de soprar as penas, pareceu-me com uma cor bastante escura.
Informo que a semana passada apliquei duranate 4 dias seguidos o Anima strat, estando a dar agora água todos os dias limpa.
Assim, agradecia, que me informasse, qual o devido tratamento, para ver se ainda recupero o passaro, por mais incrivel que pareça, cada vez que que me morre uma ave, fico doente, por quando uma pessoa cria por amor e carinho, custa ver morrer os passarinhos.
Desde já o meu muito obrigado pela sua disponibilidade.
Um abraço
Jorge Vidal

Jorge Vidal

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 63
Localização : MACEDO DE CAVALEIROS

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Modesto Doente Empty Re: Diamante Modesto Doente

Mensagem  Ferreira Seg 09 maio 2011, 19:39

Boa tarde Jorge Vidal.
Dar os comprimidos de Zoocerine fizeste bem, já aplicares as gotasdo Parasita Bogena não! Evil or Very Mad
Vamos lá ver se se safa, preciso saber como são as fezes tanto na cor como na consistência e se a cauda faz pendolo (para cima e para baixo), continua a dar 2 comprimidos de Zoocerine de 12 em 12 horas até me responderes e eu te recomendar o que deves administrar.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Modesto Doente Empty Diamante Modesto Doente

Mensagem  Jorge Vidal Seg 09 maio 2011, 20:51

Não vale a pena dizer mais nada amigo Ferreira, quando cheguei a casa a ave já tinha morrido, de qualquer maneira, agradeço a sua prontidão em ajudar
um abraço Jorge Vidal

Jorge Vidal

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 63
Localização : MACEDO DE CAVALEIROS

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Modesto Doente Empty Re: Diamante Modesto Doente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos