Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamante Gould doente

2 participantes

Ir para baixo

Diamante Gould doente Empty Diamante Gould doente

Mensagem  Priscila Pereira Seabra Ter 28 Fev 2012, 00:18

Eu tenho dois diamantes gould macho e um deles está doente. Pelo que eu pude observar ele não está se alimentando, tá só tomando água (eu coloco nela 4 gotas de vitagold todos os dias). Tem 3 dias que ele tá assim e parece estar piorando. Ele fica a maioria do tempo parado e todo arrepiado, com pouca força pra se movimentar na gaiola. Suas fezes estão liquidas e amarelas e parece que ele tá sempre com sono pois fica com os olhos quase sempre fechados (não tem nenhum tipo de ferimento neles). Ele já emagreceu bastate, posso ver o osso no meio do peito dele. Por favor me ajudem a não deixar ele morrer. Muito obrigada!! Abraços.

Priscila Pereira Seabra

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Gould doente Empty Re: Diamante Gould doente

Mensagem  Ferreira Ter 28 Fev 2012, 17:45

Boa tarde Priscila.
Tente arranjar este medicamento e vai junta no bebedouro 5 gotas por cada 100ml=1dl mas água destilada. Fazer isto todos os dias durante 5 dias. http://www.terradospassaros.com/loja/detalhes.asp?codigo_produto=869
Não esquecer que qualquer produto que meta na água é para se fazer todos os dias (manda o velho fora) e não podem apanhar Sol.
Não se esqueça de meter o seu nome no fim, pois é uma das regras do Fórum.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11826
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Gould doente Empty Re: Diamante Gould doente

Mensagem  Priscila Pereira Seabra Ter 06 Mar 2012, 00:23

Eu queria agradecer mais uma vez por toda ajuda prestada e hoje infelizmente ele nao resistiu mais e acabou falecendo. Ele ate tinha começado a comer, a ficar mais ativo mas acabou regredindo depois. Mas a vida continua e agora devo cuidar dos outros que ficaram. Muito obrigada por tudo e sempre que eu precisar eu peço ajuda. Abraços Sr. Ferreira. Crying or Very sad

Priscila Pereira Seabra

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Gould doente Empty Re: Diamante Gould doente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos