Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda! Empty Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda!

Mensagem  VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS Seg 21 Fev 2011, 19:38

Oi Sr. Ferreira!
Recebi sua resposta, vou dar mais dois dias de avitrin.

Agora eles NÃO estão se alimentando! A fêmea bebe mais água com remédio que o macho, e estão parados no poleiro de olhos fechados. Acho que eles vão morrer!!!
Estou muito preocupada,! E se eu der complexo B diretamente no bico deles? Com sinceridade, não sei se eles estão assim porque a salmonela está evoluindo ou se estão assim porque o antibiótico está alterando a flora intestinal deles...
Me desculpe Sr. Ferreira estar lhe aborrecendo!! Queria tanto que o sr estivesse aqui perto para poder vê-los e dar sua opinião...
Um beijinho,
Vívian

VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda! Empty Re: Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda!

Mensagem  VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS Seg 21 Fev 2011, 21:06

Sr Ferreira, parece loucura mas o macho está sempre com os olhos fechados e quando tem forças para cantar, canta com um olho fechado e, às vezes com os dois, e frequentemente raspa o bico e a cara no poleiro. Isso é característica de alguma doença? Acabou de cantar e está com um dos olhos fechados!
Consegui que ele comesse gema de ovo cozida, pois sementes ele não come. Coloquei, por mais ou menos uma hora complexo B na água, para então, voltar a pingar avitrin sulfa. Ele NÃO tem ausência de penas ao redor do bico e dos olhos.
A fêmea também muitas vezes está com os olhos fechados...
Um beijinho
Vívian

VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda! Empty Re: Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda!

Mensagem  Ferreira Seg 21 Fev 2011, 21:23

Boa noite Vívian Twisted Evil
Quem manda dar Complexo-B, leia com atenção o que eu escrevi Twisted Evil
Quem manda dar ovo cozido, pois com o calor que aí está isso está cheio de salmonelas, se digo para não dar papas e estas têm uma composição quimica para aguentarem o calor e não se estragarem e a Vívian vai dar a coisa que apanha salmonelas o mais rápido que háque é ovo ? Twisted Evil, assim não dá.
Mando ou não mando só dar Complexo-B passado uma semana após o tratamento com Avitrin? O Complexo-B corta o efeito das SULFAS.
Onde tem os pássaros, se calhar a apanharem Sol a 40º não ?

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda! Empty Re: Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda!

Mensagem  VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS Seg 21 Fev 2011, 22:12

Desculpa Sr. Ferreira! É o desespero de ver os bichinhos sem comer e ficando cada vez mais fraquinhos!
E não sabia se o sr ainda leria hoje minha mensagem...
Amanhã conto se sobreviveram.
Desculpa mais uma vez,
Um beijinho,
Vívian
Os bichinhos não ficam no sol, tenho sempre este cuidado...

VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda! Empty Re: Casal de mandarins não está mais se alimentando. Ajuda!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos