Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui está mais uma

2 participantes

Ir para baixo

Aqui está mais uma Empty Aqui está mais uma

Mensagem  magda miranda Sex 21 maio 2010, 23:11

Olá sr. Ferreira
Já vi que, mais uma vez que este mundo está cada vez mais bonito. Laughing
Assim vai ter trabalho a duplicar´....vai ter que dar as explicações já dadas a uns, que serviam a outros....enfim, estão sempre prontos para nos tramarem....uns ou outros. Shocked
Hoje é só para dar as boas vindas a este Forum, desejar-lhe felicidades, porque os meus passarocos estão preguiçosos....mas entendo-os...é a crise, não se pode ter muitos filhotes.
A propósito, como vai o seu neto? Já na escola... Smile Smile Smile
Bjinhos da Magda

magda miranda

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está mais uma Empty Re: Aqui está mais uma

Mensagem  Ferreira Sáb 22 maio 2010, 12:43

Bom dia Magda Very Happy
É sempre bom ter-se de volta um forense, com o tempo isto compõe-se.
Quanto há passarada não foi só com a Magda, comigo e muitos outros criadores que criam aves australianas aconteceu o mesmo devido ao ano ser muito húmido, alem disso este ano aconteceu-me uma coisa nunca vista em todos estes anos de criação.
Tenho dois casais de Rabos de junco da Índia já com alguns aninhos a viverem num viveiro espaçoso com saida para o exterior, sempre criaram sem problemas, este ano os machos viraram GAYS pois em vez de fazerem o que lhes competia com as companheiras faziam-no de igual forma entre eles lol!
O meu netinho cá vai cada vez mais matulão só com mama embora se faça tentativas para começar a comer umas açordas Very Happy

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está mais uma Empty os meus passarocos

Mensagem  magda miranda Sáb 22 maio 2010, 16:32

Olá, boa tarde
Já estou mais descansada relativamente aos meus passarocos.....
As catarinas que mandei sexar e que são 2 machos, não se largam...e a fêmea fica de fora Smile Até pensei que fossem instruidas...... e que soubesem da promulugação da lei......
O resto é só mimos e ovos sem serem galados...Só tenho 2 red rumped de um casal que o ano passado não fez nada e 3 Splendidos, tudo ainda no ninho, claro.
Até os piriquitos...só um casal e que me deu 5 bonitinhos, mais nada...enfim É A CRISE.....
Os mulgas é que continuam com piolhito ou o que quer que seja. Já lhes pus o caniaves, mas é uma maçada, como é pó tenho que agarrar os pássaros e ficam nervosíssimos, eles e eu....
Beijinhos e continuação no crescimento do rebento.
Magda

magda miranda

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está mais uma Empty Re: Aqui está mais uma

Mensagem  Ferreira Sáb 22 maio 2010, 17:31

Boa tarde Magda
Como este Sub-Fórum e de apresentações se não se importar meta todas as suas questões por exemplo no CRIAÇÕES ok ?

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está mais uma Empty Re: Aqui está mais uma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos