Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papagaio Alexandrino - Sem mexer as patas, sem fazer defecar após pôr um ovo.

2 participantes

Ir para baixo

Papagaio Alexandrino - Sem mexer as patas, sem fazer defecar após pôr um ovo.  Empty Papagaio Alexandrino - Sem mexer as patas, sem fazer defecar após pôr um ovo.

Mensagem  Manoel Sex 15 Mar 2024, 17:50

Boa tarde a todos e obrigado desde já uma vez mais.

Tenho uma fêmea que pôs um ovo há 4 dias, não tem macho junto, e desde aí que começou a ficar muito fraca sem quase se mexer. Tenho estado a alimentar à mão para se ir aguentando. Atualmente não mexe as patas. Parece me ter um ovo ainda lá muito atrás, e agora começou a inchar e não defeca, estando já em modo balão.
Que devo fazer? Tou meio em pânico que ela está mesmo mesmo debilitada.

Manoel

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Papagaio Alexandrino - Sem mexer as patas, sem fazer defecar após pôr um ovo.  Empty Re: Papagaio Alexandrino - Sem mexer as patas, sem fazer defecar após pôr um ovo.

Mensagem  Ferreira Sáb 16 Mar 2024, 12:45

Bom dia Manuel.
Uma das regras obrigatórias do Fórum que não dispenso é meter-se o nome no fim de cada vez que se escreve, portanto agradecia que o fizesse numa próxima.
Se for ovo atravessado, tente comprar o mais urgente possível um frasquinho de comprimidos Zoocerine-AviZoon e com o aplicador enfia de uma vez só 3 comprimidos pelo bico abaixo. Ao mesmo tempo, embeba um cotonete com azeite, introduza a parte do algodão na cloaca (cu) rode o mesmo de modo que fique bem lubrificado, meta a fêmea junto a uma fonte de calor e reze para que não morra.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos