Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Rouxinois

2 participantes

Ir para baixo

Criação de Rouxinois Empty Criação de Rouxinois

Mensagem  barmanuel1 Ter 11 Dez 2018, 20:58

Amigos gostaria de criar rouxinois, Ja ouvi tanta coisa que ja estou Baralhado . Uma Hipotese Um viveiro com ninho dissimulado de vejetação e Outros pasaritos para os Rouxinois pilharem os ninhos.
No entanto ja ouvi a Hipotese de os criarcomo os canarios, Viveiro pequeno e com vegetaçao- tudo o que me puderem acrescentar agradeço.
Obrigado
Manuel Morais

barmanuel1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Rouxinois Empty Re: Criação de Rouxinois

Mensagem  Ferreira Qua 12 Dez 2018, 11:23

Bom dia Manuel Morais.
Começo por lhe dizer que através da Convenção CITES no Qatar e a pedido do ICNF-Portugal, é expressamente proibido ter-se rouxinóis do Japão e muito menos fazerem criação ou até mesmo investigação e a sanção vai de 12.000,00€ a 5 anos de prisão, sendo o infractor julgado num prazo de 48h. mais, os Inspectores do ICNF ou os SEPNA-GNR não precisam de mandato judicial para entrarem na sua casa para apreenderem os pássaros e leva-lo a julgamento. Precisamente por os rouxinóis na época de criações rapinarem os ninhos das outras espécies e terem levado há extinção outras espécies autóctones e migratórias nos locais onde se estabeleceram em estado selvagem fora da Ásia.
Por este motivo e para que não me responsabilizem por ajuda a um predador expressamente proibido internacionalmente, não o posso ajudar.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11843
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos