Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kakariqui doente

2 participantes

Ir para baixo

kakariqui doente Empty kakariqui doente

Mensagem  madalena cunha Qua 29 Dez 2010, 15:59

Óla a todos, espero que tenham passado um santo Natal.
Gostaria de pedir ajuda para o meu Kakariqui pois á cerca de uma semana começou a ficar caidito, com o rabo sujo, a voar muito pouco preferindo andar no chão ou trepar pela rede, e a ficar "depenado" e não é exagero pois na zona da cabeça dum dos lados ficou praticamente sem penas. Apesar disto tudo não perdeu o apetite e não sinto que tenha falta de ar. Comecei a dar-lhe à 4 dias o F20-20 e sinto que não piorou mas as melhoras são poucas. suspendi as verduras e frutas, só tem comido as sementes e dia sim dia não dou-lhe um pouco de papa. Será que devo dar-lhe mais alguma coisa? Umas vitaminas?????? Agradecia ajuda

madalena cunha

Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

kakariqui doente Empty Re: kakariqui doente

Mensagem  Ferreira Qua 29 Dez 2010, 16:46

Boa tarde Madalena Cunha.
Para já faz bem em lhe estar a dar FP-20-20 e vai continuar por mais 3 dias, depois 2 dias só água limpa e mais uma semana a FP-20-20, depois, passado 2 dias vai-lhe dar isto, cumprir com o folheto informativo tanto em doses como dias de tratamento http://www.sweetcare.pt/anima-strath-fortificante-p-SA0058AM.aspx
Pergunto-lhe de que cor são as fezes e se o Kakariki está desparasitado internamente (lombrigas)
O que costuma meter no fundo da gaiola.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

kakariqui doente Empty Re: kakariqui doente

Mensagem  madalena cunha Qua 29 Dez 2010, 18:03

Desde já muito obrigado pela pronta resposta. Quanto a estar desparasitado não sei, tenho-o á relativamente pouco tempo e eu não desparasitei Embarassed (já agora o que me aconselha? e posso dar aos outros pássaros que tenho?) no fundo da gaiola ponho areia e por vezes caasca de ostra Question
obrigado

madalena cunha

Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

kakariqui doente Empty Re: kakariqui doente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos