Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que tipo de verduras e frutas posso dar

2 participantes

Ir para baixo

que tipo de verduras e frutas posso dar  Empty que tipo de verduras e frutas posso dar

Mensagem  carla fernandes Sáb 22 Jul 2017, 21:14

boa noite sr ferreira gostaria de saber que tipo de verduras e fruta posso dar ás minhas caturras. possso dar ovo cozido ? que tipo de vitaminas posso comprar para a muda das penas!

muito obrigada carla fernandes
carla fernandes
carla fernandes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

que tipo de verduras e frutas posso dar  Empty Re: que tipo de verduras e frutas posso dar

Mensagem  Ferreira Dom 23 Jul 2017, 11:31

Bom dia Carla Fernandes.
Pode dar todas as frutas menos abacate, que estejam bem maduras e que não sejam ácidas.
Deve dar e abusar cenoura, nabo.
Pode dar todas as verduras menos as de seiva leitosa como por exemplo alface, rúcula, leitugas, etc.
O ovo cozido é um excelente alimento, contudo tem os seus quês, é que se deteriora com muita facilidade e é a coisa que mais salmonelas panha em poucas horas.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

que tipo de verduras e frutas posso dar  Empty quais as vitaminas para a muda de pena?

Mensagem  carla fernandes Dom 23 Jul 2017, 11:48

bom dia sr ferreira so uma ultima questão e obrigada pela sua ajuda como as penas da minha caturra estam a ficar um pouco estragadas e o motivo nao sei que tipo de vitaminas tenho que comprar para ficarem com as penas mais vistosas

mais uma vez obrigada carla fernandes
carla fernandes
carla fernandes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

que tipo de verduras e frutas posso dar  Empty Re: que tipo de verduras e frutas posso dar

Mensagem  Ferreira Dom 23 Jul 2017, 12:38

Bom dia Carla Fernandes uma vez.
Desculpe de me ter esquecido de lhe responder a isso e que é muito importante.
Compre um frasco de Aminovit-L ou Anima Strath.
Se for Aminovit-L, vai administrar na água de beber durante 3 semanas com intervalos de 2 dias por cada semana 5 gotas para 100ml de água.
Se for Anima Strath, vai administrar na água de beber durante 4 semanas com intervalos de 2 dias por cada semana 3 gotas para 100ml de água. Como este complexo de aminoácidos/minerais é um composto concentrado espesso, não se esqueça de o agitar bem antes de o verter.
Tanto um como o outro, despois pode ir dando de vez enquanto.
As caturras para terem as penas da cauda danificadas é por terem os poleiros muito juntos hás grades da gaiola e ao se mexerem roçam nas ditas e danifica-as.
*MUITO IMPORTANTE*
Seja que produto for que se meta na água é para se fazer todos os dias, pois ao fim de 24h. estão alterados e podem matar, de igual modo não devem apanhar Sol.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

que tipo de verduras e frutas posso dar  Empty agradecimento

Mensagem  carla fernandes Seg 24 Jul 2017, 10:20

muito obrigada sr ferreira
cumprimentos carla fernandes
carla fernandes
carla fernandes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

que tipo de verduras e frutas posso dar  Empty Re: que tipo de verduras e frutas posso dar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos