Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outro alentejano

3 participantes

Ir para baixo

Outro alentejano Empty Outro alentejano

Mensagem  Rui Santos 77 Seg 13 Dez 2010, 19:47

Ólá amigos...
Chamo-me Rui Santos, 38 anos, natural e residente em Ferreira do Alentejo...
Criado numa aldeia durante a escola primária, e mesmo mais crecisdo onde resido actualmente, animais e em especial aves sempre fizeram parte da minha vida.
Sou columbófilo desde 1992, mas estou na situação de pré-reforma dessa actividade, pelo que só irei participar nas provas de 2011 e depois arrumar esse par de botas.
Ainda não descalcei umas já arranjei outras... salvo seja...
Como o bichinho das aves, e de certa forma também o da competição, está tão entranhado, decidi inciar-me nosmandarins, adquirindo alguns mas bons casais.
Sei que, tal como me aconteceu nos pombos, tenho muito que aprender, e posso andar algum tempo a "apanhar bonés", mas a vontade de aprender e partilhar ideias e opiniões é bastante, e espero também fazer mais alguns amigos através deste forum.

Rui Santos 77

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 51
Localização : Ferreira do Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Outro alentejano Empty Re: Outro alentejano

Mensagem  Ferreira Ter 14 Dez 2010, 11:27

Bom dia Rui Santos.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira e que a aventura de criar passarinhos lhe traga maiores alegrias que o ter sido colombófilo.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outro alentejano Empty Re: Outro alentejano

Mensagem  Paulo Cordeiro Ter 14 Dez 2010, 16:19

Boas Rui Santos,

Bem vindo ao fórum do Ferreira, e garanto-lhe que está no fórum certo e da pessoa certa para lhe tirar duvidas sobre a sua nova aquisição , também lhe desejo as maiores felicidades em futuras criações, vai ver que não se arrepende!!

saudações

Cordeiro

Paulo Cordeiro
Paulo Cordeiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 58
Localização : Buraca - Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Outro alentejano Empty Re: Outro alentejano

Mensagem  Rui Santos 77 Ter 14 Dez 2010, 17:15

Sr Ferreira:
Agradeço a mensagem de boas vindas.
Para mim a decisão de entrar nesta aventura foi tomada de forma consciente, pois como sei o que passei nos meus inicios na columbofilia (maus resultados fruto de aves de qualidade duidosa e de más opções por falta de, pelo menos, ter o devido acompanhamento), estou a começar com poucas mas boas aves, originárias de um dos melhores criadores nacionais, que conheço há bastantes anos, e que segundo o que sei, também é amigo do Sr Ferreira.
Mas o trabalho com as aves terá que ser nosso, neste caso meu, e espero com a ajuda deste forum conseguir aprender, também partilhar experiências, e como bom viciado na net que sou criar amigos, para longas noites de conversa no messenger, facebook, etc...

Para o outro companheiro, que peço desculpa mas não fixei o nome: sei que vim para a bom porto.
Pelas intervenções do Sr Ferreira, percebe-se que é pessoa conhecedora, e que não está com fun-funs e gaitinhas, e responde/ensina de forma directa...


Rui Santos 77

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 51
Localização : Ferreira do Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Outro alentejano Empty Re: Outro alentejano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos