Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom dia a todos. O meu nome é madalena cunha e sou uma apaixonada por aves, mas faço isso por gosto e confesso não ter grandes conhecimentos mas em contrapartida tenho muitas dúvidas tendo já recorrido por diversas vezes a este fórum . sou de braga

2 participantes

Ir para baixo

Bom dia a todos. O meu nome é  madalena cunha e sou uma apaixonada por aves, mas faço isso por gosto e confesso não ter grandes conhecimentos mas em contrapartida tenho muitas dúvidas  tendo já recorrido por diversas vezes a este fórum .  sou de braga  Empty Re: Bom dia a todos. O meu nome é madalena cunha e sou uma apaixonada por aves, mas faço isso por gosto e confesso não ter grandes conhecimentos mas em contrapartida tenho muitas dúvidas tendo já recorrido por diversas vezes a este fórum . sou de braga

Mensagem  Ferreira Qua 01 Abr 2015, 11:50

Bom dia Madalena Cunha
Não me leve a mal e é a explicar-se que se aprende.
Onde escreveu a mensagem é simplesmente para se meter o título e depois escreve-se então o pretendido, da linha para baixo lol!
Bem vinda aos Conselhos do Ferreira. Uma das regras do Fórum que não prescindo, é meter-se sempre o nome no fim de cada mensagem, portanto agradecia que numa próxima o fizesse.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos