Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas

2 participantes

Ir para baixo

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas Empty Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas

Mensagem  Ricardo Cristóvão Dom 25 maio 2014, 01:02

Pela beleza inigualável, na minha opinião, adquiri dois casais de diamantes de gould.
Se me pudessem ajudar, pretendia saber se é normal os meus diamantes de gould terem cerca de 15 meses e ainda não terem  a cabeça totalmente pintada.
Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Ricardo Cristóvão

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas 2qvdy4j

Ricardo Cristóvão

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas Empty Re: Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas

Mensagem  Ferreira Seg 26 maio 2014, 18:34

Boa tarde Ricardo Cristóvão.
Explique-se melhor, o que pretende dizer com isso?
A época normal de muda de penas nos Goulds vai de Março até Julho.
Que alimentação lhes está a dar?
Alem da alimentação que mais lhes dá de suplementos?

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas Empty Diamantes Gould

Mensagem  Ricardo Cristóvão Seg 26 maio 2014, 23:11

Boa noite Sr. Ferreira!

Obrigado pela prontidão na resposta.
O que eu quero dizer é que eles ainda não têm a cabeça totalmente preta, ainda têm "manchas" com a coloração inicial.
Quanto à alimentação estou-lhes a dar uma mistura de sementes da versele-Laga, a prestige mistura de sementes para diamantes australianos.
Dou grit e dava papa insectivora, papa seca para exóticos e papa semi húmida frutti, ambas da versele Laga.

Cumprimentos,

Ricardo Cristóvão

Ricardo Cristóvão

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas Empty Re: Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas

Mensagem  Ferreira Ter 27 maio 2014, 11:45

Bom dia Ricardo Cristóvão.
Os Goulds para se desenvolverem bem, basta dar-lhes como suplementos papa húmida até eles a deixarem de comer, administrar na água de beber Anima Strath, sendo 3 gotas para um bebedouro normal (não esquecer de agitar o frasco antes de dar) durante 2 semanas seguidas, depois uma semana água limpa e mais 2 semanas de Anima Strath, fazer isto até eles fazerem a muda, terem sempre um comedouro com GRIT.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas Empty Re: Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas

Mensagem  Ricardo Cristóvão Ter 27 maio 2014, 14:02

Boa tarde Sr. Ferreira,

Dou-lhes papa húmidade à descrição? não vão engordar? o Anima Strath irá resolver o problema da falta de cor na cabeça?
Eles estão a fazer a muda à cerca de duas/três semanas, demoram muito mais tempo?
As aves têm umas cores vivas e as penas estão bem tratadas, o problema como lhe disse é que passado este tempo todo ainda não têm as cabeças totalmente pretas.
cumprimentos,

Ricardo Cristóvão


Ricardo Cristóvão

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas Empty Re: Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas

Mensagem  Ferreira Ter 27 maio 2014, 18:25

Boa tarde Ricardo Cristóvão.
SEM COMENTÁRIOS.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas Empty Re: Diamantes Gould com 15 meses sem as cabeças totalmente pintadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos