Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturra Doente

3 participantes

Ir para baixo

Caturra Doente Empty Caturra Doente

Mensagem  Diogo Mourato Seg 21 Abr 2014, 16:08

Boa Tarde
Trata-se do seguinte, vou relatar a situação o mais detalhada e esclarecedora que conseguir_

Hoje de Tarde fui dar de comer as minhas aves como faço sempre, e reparei que o meu casal de caturras reprodutor aquele de quem venho falando na aba das criações de aves, notei que a femea tem um ar meio abatido, isto é já não se mete comigo nem anda pelo poleiro, nao pia, continua a alimentar-se pois estive 10 a 15 min a observar. noto que ela no peito esta magrinha embora note que tenha o papa com comida. quanto as fezes vejo que são um pouco liquidas, os olhos dela ja nao tem aquele brilho natural da alegria destas aves. estou meio assustado colegas. que posso fazer ? hoje tenho as lojas tudo fechado devido a ser feriado Sad
Cumps Diogo

Diogo Mourato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caturra Doente Empty Re: Caturra Doente

Mensagem  Aníbal Faria Seg 21 Abr 2014, 21:53

Boas, não tenho grande experiencia em tratamentos mas enquanto não aparece alguém que de facto te possa ajudar, se estiver na rua tira-a e coloca-a numa gaiola aquecida, o calor costuma ajudar sempre na recuperação.

Cumpts,
Aníbal Faria

Aníbal Faria

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caturra Doente Empty Re: Caturra Doente

Mensagem  Ferreira Ter 22 Abr 2014, 19:41

Boa tarde Diogo.
Fiquei na mesma! Está magra a que ponto?
Foi apanhada e apalpada para ver a magreza?
Quanto a fezes também nada diz! O serem mais liquidas quer dizer que urinou mais. Preciso saber a cor e consistência.
Se estão num viveiro na rua e sem protecção é mais que certo ser problemas respiratórios.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturra Doente Empty Re: Caturra Doente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos