Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reproduçao de diamantes de gould em chocadeira

2 participantes

Ir para baixo

reproduçao de diamantes de gould em chocadeira Empty reproduçao de diamantes de gould em chocadeira

Mensagem  fboliveira Qua 12 Mar 2014, 19:38

Boa tarde a todos, sou fernando, moro em nova frburgo, rj, brasil, tenho atualmente 5 machos de diamante de gould e 4 femeas, todos eles soltos em um viveiro com cerca de 4 m2, as femeas estaos inuciando a postura, ocorre que quero transferir os ovod para uma chocadeira, e apos a eclosao tratar manualmente, mas estou com algumas duvudas, que sao as seguintes: temperatura ideal para a imcubaçao, umidade, veses a alimentar o filhote por dia. A, possuo uma chocadeira que tambem faz a tarefa de criadeira. Grato pela atençao de todos, fernando.

fboliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

reproduçao de diamantes de gould em chocadeira Empty Re: reproduçao de diamantes de gould em chocadeira

Mensagem  Pedro Puck Qui 13 Mar 2014, 09:02

Bom dia Fernando!

Pelo que sei (e o que sei foi-me dito pelo Sr. Ferreira), não me parece que vá ter grande sucesso com esse método, pois mesmo que haja a eclosão dos ovos, as novas aves não vão adquirir os anticorpos que os progenitores lhes passam enquanto os alimentam, como tal mesmo que consigam desenvolver mais tarde, muito provavelmente vão ser aves estéreis. Os Diamantes de Gould não são canários, como tal a criação à mão não surte grande efeito e é tempo perdido. Mas como lhe disse é só a minha opinião.

Cumprimentos,
Pedro Lopes

Pedro Puck

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

reproduçao de diamantes de gould em chocadeira Empty Re: reproduçao de diamantes de gould em chocadeira

Mensagem  fboliveira Qui 13 Mar 2014, 11:45

Muito obrigado pela atençao, mas efetuarei alguns testes, tendo algum sucesso postarei algumas fotos, cumprimrntos, Fernando

fboliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

reproduçao de diamantes de gould em chocadeira Empty Re: reproduçao de diamantes de gould em chocadeira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos