Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casal de Mandarins

2 participantes

Ir para baixo

Casal de Mandarins Empty Casal de Mandarins

Mensagem  FábioMartins Qua 04 Dez 2013, 16:30

Boa Tarde Sr.Ferreira

Agradeço a sua resposta rápida,é assim este novo macho não tirou nada para fora do ninho,o ninho foi feito na altura do macho que morreu.Esta foi a primeira vez que a fêmea colocou 1 ovo em que por acaso reparei ontem,quanto a vitaminas o que lhes estou a dar é Avizoon VITA B Complexo B ,também tem dentro da gaiola um comedourozinho com papa de ovo e casca de ostra não sei se isso chega.
O ninho eles até o fizeram com algodão porque eles nao estavam a meter a palhazinha que comprei,acha que devo limpar o ninho e colocar novamente novo algodão para eles criarem um novo ninho?

Cumprimentos
FábioMartins
FábioMartins

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 39
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Mandarins Empty Re: Casal de Mandarins

Mensagem  Ferreira Qua 04 Dez 2013, 18:16

Boa tarde Fábio Martins.
Não se esqueça de meter o seu nome no fim, é uma das regras do Fórum que não dispenso.
Para se poder acompanhar tudo o que diz respeito aos seus pássaros não abra novo tópico de cada vez que escreve, basta responder.
Deixe ficar o ninho, simplesmente meta um pouquinho de algodão a um canto da gaiola para rematar o ninho.
Não meta nada dentro da gaiola porque assim eles defecam para dentro, pendure um comedouro junto a um poleiro e misturar casca de ostra com as papas também não é o mais indicado. De certeza que não gostaria de comer carne guisada misturada com uma sopa lol! . Compre GRIT e meta num comedouro há parte.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Mandarins Empty Casal de Mandarins

Mensagem  FábioMartins Qua 04 Dez 2013, 18:28

Boa Noite

Peço desculpa Sr.Ferreira foi mesmo esquecimento da minha parte de não ter colocado o nome no fim,peço desculpa.Vou fazer o que me disse então e vamos ver o que dá.

Cumprimentos

Fábio Martins
FábioMartins
FábioMartins

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 39
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Mandarins Empty Re: Casal de Mandarins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos