Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Diamantes de Gould

2 participantes

Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould  Empty Criação de Diamantes de Gould

Mensagem  Paulo Cabaço Ter 12 Nov 2013, 20:20

Boa noite Sr. Ferreira,

Tenho os diamantes de gould em época de criação e uma das fêmeas já iniciou a 5ª postura. Quero pedir a sua opinião em relação a esta situação para saber se devo dar algum período de descanso a essa fêmea.
Outra questão é que tenho um casal de Diamantes que está a criar direto ao final de 9 dias os passarinhos continuam a ser alimentados pelos pais acha que ainda há possibilidade de os pais deixaram de os alimentar?

Obrigado

Um abraço,

Paulo Cabaço.

Paulo Cabaço

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 53
Localização : Vale de Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould  Empty Re: Criação de Diamantes de Gould

Mensagem  Ferreira Qua 13 Nov 2013, 12:01

Bom dia Paulo Cabaço.
Se já vai na 5ª postura vai sendo tempo de parar caso contrário pode ficar esgotada para sempre, é deixar esse casal chocar os próprios ovos, se levarem a criação até ao fim melhor, se não levarem, tira a caixa ninho e mete o casal a descansar. Se optar por fazerem uma criação directa e levarem isso até ao fim, aconselho-o assim que os filhos tiverem 30 dias de nascidos a administrar na água de beber até eles saírem e começarem a comer Anima Strath
Quando são os Goulds a criarem, a altura critica é entre o nascimento até abrirem os olhos (primeira semana), se não os enjeitarem até lá também já não os enjeitam.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos