Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será fêmea ou macho

2 participantes

Ir para baixo

Será fêmea ou macho Empty Será fêmea ou macho

Mensagem  Vítor Ferreira Ter 05 Mar 2013, 11:46

Bom dia
Tenho 3 caturras juntas.É a primeira vez que tenho pássaros.Comprei 1 macho e duas fêmeas "supostamente" porque tou na dúvida se serão mesmo 2 fêmeas.
Normalmente dizem-me que o macho canta muito e realmente ele assobiava bastante mas como agora está na criação mais uma fêmea não tem sido tanto assim.a minha dúvida é com a caturra que sobra pk dixeram quando me a venderam que as 2 fêmeas, que assobiam pouco mas desde que a outra fêmea começou a pôr ovos e a passar o dia no ninho mais o macho esta que está sozinho farta-se de assobiar.Passa o dia nisto e se eu for pó pé da gaiola e começar a assobiar ela então fica "tolinha" e parece uma festa.
Será que me venderam 1 macho e 1 fêmea e disseram que são duas fêmeas ou isso de só os machos assobiarem é mito e as fêmeas tambem assobiarem bastante?
se me puderem ajudar agradeço.

Cumprimentos Vítor Ferreira

Vítor Ferreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Será fêmea ou macho Empty Re: Será fêmea ou macho

Mensagem  bluehawk Qua 06 Mar 2013, 09:18

Vítor Ferreira escreveu:Bom dia
Tenho 3 caturras juntas.É a primeira vez que tenho pássaros.Comprei 1 macho e duas fêmeas "supostamente" porque tou na dúvida se serão mesmo 2 fêmeas.
Normalmente dizem-me que o macho canta muito e realmente ele assobiava bastante mas como agora está na criação mais uma fêmea não tem sido tanto assim.a minha dúvida é com a caturra que sobra pk dixeram quando me a venderam que as 2 fêmeas, que assobiam pouco mas desde que a outra fêmea começou a pôr ovos e a passar o dia no ninho mais o macho esta que está sozinho farta-se de assobiar.Passa o dia nisto e se eu for pó pé da gaiola e começar a assobiar ela então fica "tolinha" e parece uma festa.
Será que me venderam 1 macho e 1 fêmea e disseram que são duas fêmeas ou isso de só os machos assobiarem é mito e as fêmeas tambem assobiarem bastante?
se me puderem ajudar agradeço.

Cumprimentos Vítor Ferreira

Bom dia, se conseguir coloque umas fotos para vermos.
Mas existem femeas que também cantam mas não tanto como os machos
bluehawk
bluehawk

Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : Rogel/Mafra

http://bluecavies.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Será fêmea ou macho Empty Fotos Caturras

Mensagem  Vítor Ferreira Qui 14 Mar 2013, 17:04

Será fêmea ou macho Img3162di
Será fêmea ou macho Img3163is

Boa Tarde

Está aqui a foto das 2 caturras que penso serem fêmeas.espero que possa esclarecer a minha duvida.
Cumprimentos Vítor Ferreira

Vítor Ferreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Será fêmea ou macho Empty Correção do post de fotos

Mensagem  Vítor Ferreira Qui 14 Mar 2013, 17:40

Boa Tarde

Está aqui a foto das 2 caturras que penso serem fêmeas.A dúvida que tenho é se a mais escura será fêmea ou não, pois a mais clarinha tenho a certeza que é.espero que possa esclarecer a minha duvida.

Será fêmea ou macho IMG_3162

Será fêmea ou macho IMG_3163


photo hosting sites


Cumprimentos Vítor Ferreira

Vítor Ferreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Será fêmea ou macho Empty Re: Será fêmea ou macho

Mensagem  bluehawk Sex 15 Mar 2013, 08:47

bom dia, se forem aves adultas são realmente 2 femeas
bluehawk
bluehawk

Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : Rogel/Mafra

http://bluecavies.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Será fêmea ou macho Empty Re: Será fêmea ou macho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos