Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Bruno Toscano

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Bruno Toscano  Empty Apresentação de Bruno Toscano

Mensagem  Bruno Toscano Sáb 26 Jan 2013, 13:11

Boa noite o meu nome é Bruno Toscano, tenho 32 anos e sou de Vendas de Azeitão perto de Setúbal.
Comecei a criar aves entre os 14/15 anos em conjunto com o meu primo que era mais velho que eu e tinha mais conhecimento de aves.
Comecei com ele a criar mandarins, diamantes de gould quase todos importados e a maior parte durava uma semana e também bengalins do Japão como amas.
Aos 18 +- parei de criar pois o meu primo se dedicou a falcoaria, profissão que ainda exerce e eu estava na altura de andar a trás das raparigas e o tempo era pouco.
Já sigo o forum faz algum tempo mas não tinha feito uma apresentação, comprei 1 casal de diamantes de gould para me entreter e tentei criar directo mas estes abandonaram o ninho, comprei amas e já tenho 5 crias.
Recentemente comprei mais 1 casal e estão a chocar directo vamos la ver se são bons pais ao não Smile
Estou a iniciar este hobby que adoro novamente espero encontrar ajuda pois estou enferrujado e desactualizado e pelo que tenho visto e pesquisado tenho que aprender.
Abraço Bruno Toscano

Bruno Toscano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 44
Localização : vendas de Azeitão -Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Bruno Toscano  Empty Re: Apresentação de Bruno Toscano

Mensagem  Ferreira Ter 29 Jan 2013, 16:30

Boa tarde Bruno Toscano.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
A época de criação dos exóticos sejam eles quais forem já terminou, com isto não quer dizer que não criem na nossa Primavera ou até mesmo o ano inteiro desde que tenham temperaturas amenas, o problema está que depois os Goulds não fazem a muda de penas a não ser no ano seguinte e outro problema é que ficam com o sentido de reprodução alterado e depois não criam e se juntarmos um pássaro desses a um nascido na época normal é que não criam mesmo por cada um tem um ciclo reprodutor.
Para começar aqui vai um link de um antigo sitio meu que está desactivado mas que em artigos tem lá o que precisa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Bruno Toscano  Empty Re: Apresentação de Bruno Toscano

Mensagem  Bruno Toscano Qua 30 Jan 2013, 00:36

Muito obrigado Sr.Ferreira
Quando tiver duvidas virei aqui lhe perguntar Smile

Bruno Toscano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 44
Localização : vendas de Azeitão -Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Bruno Toscano  Empty Re: Apresentação de Bruno Toscano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos