Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Re...Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Re...Apresentação Empty Re...Apresentação

Mensagem  bluehawk Qua 02 Jun 2010, 10:12

Ora re...boas a todos, o tempo no trabalho não tem sido muito por causa de alguns projectos em que estou envolvido e ainda não tinha tido tempo para "nos" procurar.
Mas cá estou para ajudar e também para ser ajudado na medida do possível este forúm.
Já agora a re...apresentação: sou o António Barata de Rogel/Mafra e neste momento tenho caturras (6 casais que este ano ainda só deram uma cria - agora com cerca de 10 dias) e porquinhos da india (7 porquinhos da india - 4 femeas e 3 machos + 3 crias com 5 dias) depois ainda tenho 2 cães SRD, 2 tartarugas, 1 canária e claro a MINHA cria maior... o André e a que vem a caminho... Leonor para inicios de Julho.
Um abraço a todos
bluehawk
bluehawk

Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : Rogel/Mafra

http://bluecavies.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Re...Apresentação Empty Re: Re...Apresentação

Mensagem  Ferreira Qua 02 Jun 2010, 12:18

Bom dia Amigo António Barata Very Happy
É sempre bom ter-se os antigos forenses de volta aos Conselhos do Ferreira embora neste novo espaço, infelizmente tivemos que mudar para outro servidor, não estando em causa ter-se que pagar o alojamento mas devido há politica de agiota do novo dono do alojamento a Google. começou por obrigar a um novo formato, depois barrou-nos o Fórum exigindo €10.00 sendo o mesmo grátis, agora barrou-nos novamente o Fórum querendo €65.00 mas descontando os €10.00 para o ter novamente de volta, como não sou permeável falei com o amigo Paulo C. e assim nasceu este novo.
Tenho pena de se ter perdido muita infomação e levando isso em conta é que o chantagista o fazia, aliás, continua a fazer, pois todos os dias recebo um E-mail deles a dizerem que vão apagar o Fórum no dia a seguir.
Quem tudo quer tudo perde e eles sabem que perderam um bom modo de ganhar dinheiro fácil com a publicidade que metiam no Fórum, daí o envio diário de E-mails
Se souber de antigos ou novos forenses que não saibam as causas e queiram continuar, é dar a direcção do novo espaço.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos