Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprodução

3 participantes

Ir para baixo

Reprodução Empty Reprodução

Mensagem  malhadito Seg 05 Nov 2012, 17:38

Boa Tarde
Sr.Ferreira
Uma pergunta as minhas caturras fizeram criacão 3 vezes seguidas, a ultima foi cerca de um mês e meio e eu decidi tirar-lhes o ninho acha que fiz bem como agora bem o inverno?
juntei um macho com duas femeas ele acasala com as duas o tenho k lhe tirar uma femea?
cumpr
malhadito

malhadito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Empty Re: Reprodução

Mensagem  bluehawk Ter 06 Nov 2012, 09:46

malhadito escreveu:Boa Tarde
Sr.Ferreira
Uma pergunta as minhas caturras fizeram criacão 3 vezes seguidas, a ultima foi cerca de um mês e meio e eu decidi tirar-lhes o ninho acha que fiz bem como agora bem o inverno?
juntei um macho com duas femeas ele acasala com as duas o tenho k lhe tirar uma femea?
cumpr
malhadito

Faz bem em tirar o ninho nem que seja para que as aves descansarem das várias posturas.
No entanto a alturas das caturras criarem é apartir de agora pois será primavera/verão na Austrália de onde são originárias.
Mas como a grande maioria das aves em Portugal já são criadas e nascidas cá, as mesmas vão reger-se pela nossa primavera/verão.
Se diz que já criaram 3 vezes que dizer que o fizeram já este ano e devem descansar.
Em relação a ter 1 macho e duas femea, acho mal, deve separar o macho com uma das femeas e arranjar outro macho para a outra femea sobrante
bluehawk
bluehawk

Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : Rogel/Mafra

http://bluecavies.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Empty Re: Reprodução

Mensagem  Ferreira Ter 06 Nov 2012, 13:04

Boa tarde
O amigo António Barata já lhe explicou o que fazer.
Só quero que me responda a uma coisa, Como se chama o amigo?

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Empty Re: Reprodução

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos