Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bicos lacre

2 participantes

Ir para baixo

bicos lacre Empty bicos lacre

Mensagem  Eduardo Ferreira Ter 30 Out 2012, 21:16

Boa noite Sr. Ferreira
Li no seu forum em uma resposta a um usuario que para criar bicos de lacre tem de se estar registado como criador e ter os "papeis".
comprei os 2 casais na feira dos passaros do Porto, nunca tinha houvido falar nessa situaçao, que risco corro em ter bicos de lacre?
Há muitos anos que gosto de aves mas nunca tive muitas alem de um canarito ou um piriquito, agora resolvi ter aves para criaçao nao proficional tenho 1 casal de Diamante Gould, 1 Diamante Estrela, 1 Mandarins, 2 de Bengalins e os tais 2 casais de bico lacre, adorava poder fazer criaçao com todos estes passaros e ainda obter 1 casal de Bengalins da India.
em relaçao aos bicos de lacre estou mesmo confuso com essa situaçao adoro-os desde novo. Quano os comprei nao me informaram de nada estou com receio.
Peço-lhe que me informe tudo o que poder pois como sabe sou iniciante e nao quero de maneira alguma vir a ter problemas.
De certo irei "chatea-lo" mais vezes para obter mais informaçoes um iniciante é sempre curioso mas o mais importante é obter conhecimento para dar o melhor as nossas aves.

Obrigado
Abraço





Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 53
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

bicos lacre Empty Re: bicos lacre

Mensagem  Ferreira Ter 30 Out 2012, 22:25

Boa noite Duarte Ferreira.
Com efeito, uma vez que os bicos de lacre passaram a serem aves também autóctones (nascidas em estado selvagem em Portugal) é preciso a mesma documentação que para os pintassilgos ou outros.
Basta não fazeres alarido que os tens nessa condição e não façam denuncia hás autoridades.
Para fazerem criação que é no Outono precisam alem de se fazer um comer especifico comerem também bichos dos farelos (tenébrio molitor)

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos