Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução Ring neck no Viveiro de Calopsitas e Mariainha

2 participantes

Ir para baixo

Introdução Ring neck no Viveiro de Calopsitas e Mariainha Empty Introdução Ring neck no Viveiro de Calopsitas e Mariainha

Mensagem  lorena telles pinheiro Qui 18 Out 2012, 23:48

Olá ,

Tenho 6 calopsitas e 1 marianinha e há 3 dias comprei 1 ringneck. Na hora que fui introduzir no viveiro a marianinha reagiu mito mal e partiu p bicar o filhote. Separei e estou tentando introduzir aos poucos mas ela voa a casa toda finge não se importar, começa a cantar e vai devagarinho chegando perto p bicar. Como devo proceder? Nunca tive problema com ela e as calopsitas , interagem muito bem mas com o ring tá difícil! Moro em apartamento elas sao criadas soltas a maior parte do tempo. A asa do ring tá cortada demais ele nao consegue se defender.

Grata pela atenção


Lorena

lorena telles pinheiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução Ring neck no Viveiro de Calopsitas e Mariainha Empty Re: Introdução Ring neck no Viveiro de Calopsitas e Mariainha

Mensagem  Ferreira Sáb 20 Out 2012, 17:08

Boa tarde Lorena.
Não a posso ajudar nisso.
Por agora será a marianinha, mas mais tarde será o rabo de junco a morder nos outros. Há um ditado que diz, cada macaco no seu galho.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos