Boa noite sr Ferreira, posso criar um ring neck junto com 2 argoponis? Os 2 estão com 20 dias e o ring neck tem 30 dias, a minha dúvida é se eles se podem dar mal apesar de serem pequenos por diferença de tamanho de corpo. Cumprimentos Ricardo Ferreira

Ir em baixo

Boa noite sr Ferreira, posso criar um ring neck junto com 2 argoponis? Os 2 estão com 20 dias e o ring neck tem 30 dias, a minha dúvida é se eles se podem dar mal apesar de serem pequenos por diferença de tamanho de corpo.nCumprimentosnRicardo Ferreira

Mensagem  RK em Seg Abr 02, 2018 12:31 am

Boa noite sr Ferreira, posso criar um ring neck junto com 2 argoponis? Os 2 estão com 20 dias e o ring neck tem 30 dias, a minha dúvida é se eles se podem dar mal apesar de serem pequenos por diferença de tamanho de corpo, e se ele com 30 quanto tempo +/- demora o desmame? Dos rosicolis já sei porque já estou habituado.
Cumprimentos
Ricardo Ferreira

RK

Re: Boa noite sr Ferreira, posso criar um ring neck junto com 2 argoponis? Os 2 estão com 20 dias e o ring neck tem 30 dias, a minha dúvida é se eles se podem dar mal apesar de serem pequenos por diferença de tamanho de corpo. Cumprimentos Ricardo Ferreira

Mensagem  Ferreira em Seg Abr 02, 2018 2:28 pm

Bom dia Ricardo Ferreira.
É a mesma coisa.
Se estivessem juntos desde o abrir de olhos não havia problema, agora juntar pássaros de espécies diferentes já grandes pode haver sangue.
Não me pergunte mais nada sobre criar pássaros há mão porque o amigo tem isso como negócio e como sabe sou totalmente contra tais práticas.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Admin

http://www.forumdoferreira.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: