Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Qui 12 Ago 2010, 12:24

Bom dia Melissa
Se ler o que escrevi anteriormente verificará que sim e como deve administrar.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Qua 18 Ago 2010, 21:30

boa noite senhor Ferreira amanha faz 5 dias que estou a dar o complexo-B. As patas dela continuam inchadas tenho estado a besuntar com betadine.

Agradecimentos melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Qua 18 Ago 2010, 22:39

Boa noite Melissa.
Se amanhã é o quinto dia então é o ultimo a Complexo-B.
Não me recordo qual o medicamento tópico que comprou se o Pulmosan se o parasita bogena, qualquer das maneiras, penso que ainda não fez nenhuma aplicação como tinha recomendado !

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Qua 18 Ago 2010, 23:21

boa Noite Senhor ferreira
Nao ainda nao apliquei nada so quando recomendar..

Agradecimentos Melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Qui 19 Ago 2010, 10:59

Bom dia Melissa.
OK
Daqui a uma semana vai fazer a aplicação do seguinte modo:
Duas horas antes tira qualquer água que tenha na gaiola incluindo a de beber para que esteja seco, aplica então uma gota na pele (não nas penas) do peito mas debaixo de cada asa (total 2gotas), sóvolta a meter água duas horas depois para ter a certeza que estão enchutos e o produto foi absorvido pela pele.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Qua 25 Ago 2010, 12:50

bom Dia Senhor Ferreira os medicamentos que recomendou nao há mas comprei Anti-Parasite Spot On que também é gotas. O que acha? Espero pela sua resposta

Agradecimentos Melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Qua 25 Ago 2010, 19:41

Boa tarde Melissa Twisted Evil
Vê-se mesmo que é uma jovem e onde o mundo são os Supers e Centros Comerciais.
Penso que lhe dei tempo suficiente para procurar em lojas de animais, não nas Pets. Se não encontrava bastava dizer-me que lhe indicaria onde comprar.
Se administrar isso que não foi o aconselhado por mim fica-lhe depois na consciência a morte do pássaro.
Não há muito tempo houve uma senhora que comprou também um produto há base de ivermectina que não os recomendados por mim e o resultado foi fazer-lhes o funeral.

Um beijinho, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Qui 26 Ago 2010, 20:14

Boa Noite Senhor ferreira peço desculpa pelo o meu erro. Ja encontrei o medicamento, comprei o pulmosan vou aplicar hoje como me recomendou.


Agradecimentos e um obrigado
Melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Qui 26 Ago 2010, 21:26

Senhor ferreira o pulmosan que comprei e da beaphar é anti-windpipe mite mas tambem contem ivermectina 0.12%. é este certo?http://www.faunaautoctona.com/viewtopic.php?f=43&t=1175 espero pela sua resposta


Agradecimentos Melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Qua 01 Set 2010, 22:40

Boa noite Melissa.
Desculpa de só agora responder mas isto não me marcou como resposta a dar e como também tive um problema no PC ao ponto de ser formatado estive a ver tudo e foi então que vi que não respondi.
Sim, é esse o PULMOSAN.
Não esquecer que tem que tirar toda a água da gaiola 2 horas antes, aplica a gota e só volta a meter água na gaiola 2 horas depois, isto é para se ter a certeza que está enxuto e depois da aplicação não tomar banho e tirar o produto.
Tal como o que expliquei não se encontra na bula com o reforço está segundo a metodologia antiga quatro semanas.
Pertanto a nova maneira de aplicação da segunda dose é ao fim de 21 dias.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Qui 02 Set 2010, 00:23

Boa noite Sr. Ferreira , é o pai da Melissa , sobre a Caturra a bicha continua sem se movimentar convenientemente das patas , estas estão ainda um pouco inchadas e nota-se que ela se doi . mas de resto ela melhorou muito , outro sintoma o bico é serventia para tudo , para se movimentar e dormir e agarrar á gaiola , que faz muita confusão , desde já agradeço ao Senhor Ferreira a amavel prestação que vem a nos dar e a ajuda preciosa para que nos deu . Obrigado Rui Murteira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Qui 02 Set 2010, 11:01

Bom dia Sr. Rui Morteira.
Explico-lhe as causas:
A sarna (tinha) nome temido, é nada mais nada menos que ácaros que vivem e alimetam-se entre as duas camadas de pele dos animais de sangue quente incluindo o Homem, antigamente devido há pobreza extrema, há falta de higiene em especial nos animais de companhia (cão e gato), rara era a criança que na escola por contágio não a apanhasse, mas devido a campanhas de saúde e higiene este tipo de ácaros práticamente esteve extinto do continente europeu. Acontece que há coisa de 5 anos começou-se a verificar e desde que as sementes são todas compradas na América que as aves de companhia apresentam sintomas de sarna com muita frequência ( peladas, bicos e unhas grandes e desformados, feridas na planta das patas e vias aéreas entupidas) que acabam por dificultar a locomoção das aves daí ela ter que utilizar o bico assim como terem dificuldade em respirar.
Não esquecer de administrarem tal e qual como expliquei anteriormente.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Qui 16 Set 2010, 23:17

boa Senhor Ferreira hoje apliquei a segunda dose de pulmosan na sua recomendação. Espero pela sua resposta

Agradecimentos melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Sex 17 Set 2010, 19:15

Boa tarde Melissa.
Agora é aguardar pelo efeito de reforço do Pulmosan.
Não esquecer de dar 5 gotas de Complexo-B para 100ml de água durante 5 dias seguidos.
Qualquer produto que se meta na água é para se fazer todos os dias e não podem apanhar Sol.
Já agora gostava de saber dos efeitos da primeira aplicação do Pulmosan.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty lmo

Mensagem  Convidado Sex 17 Set 2010, 19:59

Boa tarde senhor Ferreira na primeira aplicação do pulmosan ela começou a ganhar outra vez o piar e ficar mais activa.

Beijinhos Melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Sáb 09 Out 2010, 15:47

boa tarde senhor Ferreira a minha caturra continua com as patas muito enchadas e continua sem conseguir pousar-se no poleiro.
espero pela sua resposta
Agradecimentos melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Sáb 09 Out 2010, 16:59

Senhor Ferreira ela tambem esta muito magra mas come bem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Dom 10 Out 2010, 21:38

Boa noite Melissa.
Vamos por partes:
Como está ela da respiração.
Tanto a primeira aplicação como da segunda de Pulmosan dava-lhe Complexo-B na água?

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Dom 17 Out 2010, 21:16

Boa Noite Senhor Ferreira dei o complexo-B 5 dias depois de te dado a segunda dose de pulmosan. A respiração dela ja nao é afogante deixei de ouvir o barulho. uma das patas o cale esta a desaparecer menos inchado do que estava.

Agradecimentos Melissa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Ferreira Dom 17 Out 2010, 21:30

Boa noite Melissa.
Ora está a ver que o Pulmosan está a fazer efeito Very Happy ?
Temos que dar tempo que os produtos actuem, Roma e Pavia não se fizeram num dia Very Happy

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha caturra ta doente preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: A minha caturra ta doente preciso de ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos