Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturra macho com sintomas de parasitas, Ajuda!!!!

Ir para baixo

Caturra macho com sintomas de parasitas, Ajuda!!!! Empty Caturra macho com sintomas de parasitas, Ajuda!!!!

Mensagem  Convidado Qua 14 Jul 2010, 19:51

Boa senhor tardes Sr. Ferreira e a todos os utilizadores.
De há uns dias (2ou3) venho a verificar um comportamento estranho no macho do meu casal de caturras,
Anda a abrir muito o bico e tem uma tosse que nem parece tosse nem parece espirros, as sementes sao da versele-laga e tem a validade comprida, a pricipio pensei de estar a alimentar o filho mas agora esta constantemente e revirar o bico e a esticar a goela, eu tenho pulmosan em casa mas a duvida é se devo aplicar em todos e se sim quantas gotas em cada um e se devo dar a cria tambem visto ja estar com 1 mes e 5 dias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caturra macho com sintomas de parasitas, Ajuda!!!! Empty Re: Caturra macho com sintomas de parasitas, Ajuda!!!!

Mensagem  Ferreira Qui 15 Jul 2010, 21:07

Boa noite Luís Nunes.
Desculpa de só agora responder mas devido a uma lesão no ombro ando em tratamento e por isso ora de manhão ora de tarde não estou em casa, alem disso devido hás dores só escrevo com uma mão o que se torna enfadonho e acabo por desligar o PC.
Vamos ao que interessa:
Pelos sintomas também penso que sejam ácaros na traqueia e o Pulmosan faz maravilhas e podes administrar desde que ele não ande a alimentar os filhos. Quando o casal acabar de os criar metes as gotas aos dois e ao filho só quando tiver 6 meses.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos