Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Gould's

2 participantes

Ir para baixo

Criação de Gould's Empty Criação de Gould's

Mensagem  tjvg Qua 04 Jan 2012, 11:51

Bom dia Sr. Ferreira,
Adquiri recentemente 2 casais de diamante Gould, sei que já é um pouco tarde porque em breve acaba a época de criação. 1 dos casais está num viveiro grande e o outro está numa gaiola de criação. Os casais não me parecem muito interessados uns nos outros e já troquei uma vez os machos com as fêmeas. Ambas as fêmeas têm o bico bem negro (cor de chumbo – ano 2010) e os machos têm a ponta do bico vermelha viva (um de 2010 outro 2011) e não aparentam nenhuma doença das habituais que li no seu blogue. O que me aconselha para pelo menos tentar tirar uma criação com um deles!? Será ainda possível? Eles não interagem sequer, apesar de juntos é quase com se permanecessem sozinhos.
Desculpe, é que não tenho nenhuma experiência com este tipo de aves.

Obrigado, Tiago.

tjvg

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Gould's Empty Re: Criação de Gould's

Mensagem  Ferreira Qua 04 Jan 2012, 18:19

Boa noite Tiago.
Mete uma caixa ninho com entrada lateral e a um canto da gaiola mas ao alto mete fibra de coco mas comprida. Compra uma embalagem de ceriferol- Latac e vais meter na água de beber 8 gotas para 100ml de água e 6 gotas misturas na papa mas em comedouros dos pequenos (uns ovais outros redondos presos nas grades junto ao poleiro) isto durante uma semana.
Não esquecer que qualquer produto que se meta na água é para se fazer todos os dias.
http://forumdoferreira.no.sapo.pt/artigos_001.htm

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos