Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOULDS A CATAREM-SE

2 participantes

Ir para baixo

GOULDS A CATAREM-SE Empty GOULDS A CATAREM-SE

Mensagem  macedo Sáb 03 Jul 2010, 22:02

BOAS SR FERREIRA. VENHO PEDIR-LHE O FAVOR DE ME ACONSELHAR QUAL O PRODUTO IDEAL PARA APLICAR NOS MEUS GOULDS PARA COMBATER OS PIOLHOS (acho eu que é) PORQUE DE VEZ ENQUANDO VEJO-OS COM AS ASAS ABERTAS E O BICO LA DEBAIXO A CATAREM-SE. MUITO OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO

macedo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GOULDS A CATAREM-SE Empty Re: GOULDS A CATAREM-SE

Mensagem  Ferreira Sáb 03 Jul 2010, 22:16

Boa noite Macedo.
Compra um frasquinho de INSECTORNIS da Latac e mistura uma tampa de pó em 7,5dl de água, mete num borrifador e dá um bom banho a todos, gaiolas e arredores a uma distância mais ou menos de 50cm, faz isto dois dias seguidos por semana durante um mês ou seja 4 semanas.
O pó insecticida insectornis não é tóxico para as aves e é do melhor para combater os piolhos, atenção que tens que polverizar também frestas em paredes ou outros esconderijos que haja na proximidade das gaiolas

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

GOULDS A CATAREM-SE Empty GOULDS A CATAREM_SE

Mensagem  macedo Sáb 03 Jul 2010, 23:06

Boa noite Sr Ferreira. Muito obrigado pela sua colaboração e preciosa ajuda. Mais 1 vez sublinho a sua disponibilidade e conhecimento da matéria. Desejo que assim continue por muitos mais anos. Tenha 1 bom fim de semana. Abraço. MACEDO

macedo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GOULDS A CATAREM-SE Empty Re: GOULDS A CATAREM-SE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos