Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Periquito encontro amarelo

2 participantes

Ir para baixo

Periquito encontro amarelo Empty Periquito encontro amarelo

Mensagem  lucennna Sáb 08 Out 2011, 20:14

Boa Tarde Sr.Ferreira,

Tenho procurado informações (alimentação,doenças,adestramento) sobre o periquito de encontro amarelo na internet e pouco tenho achado percebo que é uma ave pouco tida como pet....Estou certa?.Pois bem,o que tenho muito achado é sobre as calopsitas que em Portugal é conhecida como caturra e os agarponis dessa forma deduzi que como os mesmos são da mesma espécie e porte semelhantes pensei que posso me orientar pelas informações destes para criar os meus periquitos de encontro amarelo.O meu raciocinio está correto?

Desde de já agradeço pelas suas orientações


Att.


Marcia Lucena
lucennna
lucennna

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Periquito encontro amarelo Empty Re: Periquito encontro amarelo

Mensagem  Ferreira Dom 09 Out 2011, 12:34

Bom dia Márcia Lucena.
Para haver sequência na conversa meta tudo o que diga respeito a uma espécie no mesmo tópico.
Para saber como se trata os pássaros enquanto pequeninos basta seguir as instruções que vêm dentro do recipiente do leite. Tem que fazer tal e qual como se tivesse um bébe, ferver a água e todos os utênsilios que utiliza para dar a papa.
Quanto há domesticação pouco ou nada é preciso fazer porque como foram criados pelos humanos eles pensam que nós somos iguais. Claro que tem que estar sempre a fazer para eles, deixa-los andarem há solta, nunca apanhar os pássaros pelas costas. O modo correcto e estender-lhes o dedo indicador esticado para subirem para o dedo, se não quiserem basta encostar o dedo ao peito e fazer uma ligeira pressão que acabam por subir.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos